Duplicado MDF

  • Iniciar tópico DeletedUser291
  • Data de início

DeletedUser291

Guest
Olá, eu gostaria de uma resposta direta, até por que sei que a staff a tem.
Eu queria saber quando será permitido o modo de MDF, pois o verão está chegando, tenho membros da minha tribo se ausentando cada vez mais e o povo não vai dar as senhas de jeito nenhum.
 

DeletedUser

Guest
A perguntas similares o Alex informou que não há prazo, mas que eles estão trabalhando para entregar o mais rapido possível.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Bom dia!

Você está enganado. Eu sou informado sobre os recursos apenas dias antes das publicações que realizo no fórum relacionadas às Atualizações. Fique atento à elas. :)

Infelizmente, não há previsão de quando esse recurso estará disponível.

Ps: A partilha de senhas e uso conjugado de contas é um caso de Multi-contas (infração às regras).
 

DeletedUser

Guest
Estou enganado com relação ao fato de que eles estão trabalhando para concluir o mais rapido possível? Se sim, tá pior do que eu pensava shuashuasuhsa
 

LeCron

Well-Known Member
Nós estamos trabalhando para que todos os recursos sejam desenvolvidos e aprimorados o mais rapidamente possível. Também estamos trabalhando para que todos os erros e bugs sejam corrigidos o mais rapidamente possível.

Nós estamos trabalhando para que o jogo seja finalizado o mais rapidamente possível. :)

Infelizmente, "o mais rapidamente possível" nem sempre tem um prazo definido, portanto, sem previsão.
 

DeletedUser291

Guest
Se é uma infração a partilha de senhas/contas, entreguem o MDF de uma vez! O verão está chegando amigos, assim como ja mencionei em outro tópico de sugestões, tenho vários amigos querendo jogar que nao iniciam pois ao contrario do tribal 1, não há um link aonde meus amigos possam de inscrever e iniciar perto d mim, também há uma grande dificuldade relacionada ao MDF, pois alguns membros que já retiraram férias estão começando a se ausentar e seu risco de serem conquistado está dobrando. Vocês tem uma obrigação para com o jogador de entregar no minimo, as funções básicas do jogo e infelizmente, ainda não vi metade. A desculpa do "Esta é uma versão beta" está ficando velha.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá lordcrownley.

Eu lamento, mas esse não é o perfil de um jogador que joga um jogo em versão Beta.

Sua impaciência não soma em nada, além disso, somente prejudica para o crescimento da nossa comunidade de jogo e fórum.

Espero que trabalhe um pouco mais o seu lado emocional e use o racional. Você está jogando uma versão Beta recém-lançada (sim, é muito recente) e deveria se contentar com o que é oferecido, caso contrário, deveria aguardar a versão final para jogar sem decepções ou constrangimentos relacionados aos recursos ainda não disponíveis ou desenvolvidos.

Tenha uma boa noite.

Ps: Não vou tolerar comportamentos destrutivos nessa Comunidade. Recomendo a leitura das Regras do Fórum e Jogo antes de se expressar. Dessa forma você evitará problemas para si.
 

DeletedUser

Guest
É tremendamente lamentável ver uma jogar um jogo gratuito, que está em uma versão beta, e fazer exigências. Versões beta são abertas a jogadores animados em fazer o jogo melhorar, em contribuir para encontrar os problemas e ter paciência para aguardar a correção. Além disso, nem pagando nós temos o direito de faltar com cordialidade. Abraço ao Alex e parabéns por seu trabalho e de toda a equipe do Tribal Wars.
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado pela compreensão e apoio, futago.

São pessoas como você que contribuem (e muito) para a formação e crescimento da nossa comunidade.

Tenha uma boa noite.
 
Topo