Duplicado MDF

  • Iniciar tópico DeletedUser291
  • Data de início

DeletedUser291

Guest
Olá, eu gostaria de uma resposta direta, até por que sei que a staff a tem.
Eu queria saber quando será permitido o modo de MDF, pois o verão está chegando, tenho membros da minha tribo se ausentando cada vez mais e o povo não vai dar as senhas de jeito nenhum.
 

DeletedUser

Guest
A perguntas similares o Alex informou que não há prazo, mas que eles estão trabalhando para entregar o mais rapido possível.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá! Bom dia!

Você está enganado. Eu sou informado sobre os recursos apenas dias antes das publicações que realizo no fórum relacionadas às Atualizações. Fique atento à elas. :)

Infelizmente, não há previsão de quando esse recurso estará disponível.

Ps: A partilha de senhas e uso conjugado de contas é um caso de Multi-contas (infração às regras).
 

DeletedUser

Guest
Estou enganado com relação ao fato de que eles estão trabalhando para concluir o mais rapido possível? Se sim, tá pior do que eu pensava shuashuasuhsa
 

LeCron

Well-Known Member
Nós estamos trabalhando para que todos os recursos sejam desenvolvidos e aprimorados o mais rapidamente possível. Também estamos trabalhando para que todos os erros e bugs sejam corrigidos o mais rapidamente possível.

Nós estamos trabalhando para que o jogo seja finalizado o mais rapidamente possível. :)

Infelizmente, "o mais rapidamente possível" nem sempre tem um prazo definido, portanto, sem previsão.
 

DeletedUser291

Guest