Respondido Melhorar a força de defesa

  • Iniciar tópico DeletedUser1603
  • Data de início

DeletedUser1603

Guest
Tenho jogado este jogo já há algum tempinho e de vez em quanto eu vejo que um número relativamente pequeno de tropas ofensivas destruindo completamente uma força de defesa muito maior, mesmo com muralha alta.

Este jogo é demasiado tendencioso a favor do atacante. Tanto é que muitos jogadores agora, ao que parece, estão crescendo com tropas do ataque. Defesa, em geral, parece uma tarefa muito ingrata. Sim, podem se tornar mais fáceis de serem conquistadas, mas é que consome muito tempo, as tropas se movem lentamente e também quando grandes números são destruídas pelo menor número de tropas inimigas do atacante, não desanima?

Na minha opinião o equilíbrio precisa ser restaurado, um pouco, pelo menos, entre ataque e defesa.

Isso poderia ser feito, eu imagino, simplesmente aumentando o valor de combate de todas as tropas defensivas, para que eles não são tão completamente ultrapassado nas batalhas.

Vejam o Arqueiro.. Ele nem serve pra NADA.

Outra ideia:

Hospital e a Habilidade Clínica! Que desperdício de tempo que é !! Eu já joguei em 2 reinos e ninguém se incomoda! Isso precisa ser melhorado urgentemente para competir com as outras habilidades e aumentar os leitos do Hospital. Gostaria de sugerir uma duplicação dos leitos por nível, e a triplicação refletida se a habilidade estiver pontuada.

TW2 é um grande jogo. No entanto, este desequilíbrio é muito frustrante e afeta seriamente esse prazer.

(Post 2)
Sobre a Clínica:

Eu vou responder a isso de várias maneiras, em primeiro lugar, é uma habilidade de nível 1, enquanto você precisa de 20 pontos para desbloquear a segunda tecnologia, será mais importante crescer Caminhos da Invasão e vagões, bem como deixar 10 Força em Membros. Uma vez no segundo nível é focar no Treinamento Intenso e Maestria em Armas para as habilidades, Agente Interno torna-se bom, especialmente quando as pessoas estão no front. Muralha de ferro é bom quando você é atacado. Uma vez que o terceiro é aberto, você vai querer tanto Medicus e União. Basicamente a Clínica pode se tornar viável apenas quando a tribo estiver no level 37 (37 mesmo?) usando o Medicus.

Hospital: Por que não é considerado no apoio? A resposta é que só ajuda unidades daquela aldeia, por isso, se você não tem qualquer defesa naquela aldeia e tudo é apoio, ele não fará nada. Nem snipar os nobres vai. Outra coisa é que o hospital recupera poucas unidades no level 10 e caso o jogador, por exemplo, tenha um full defesa naquela aldeia para defender combinado com as longas 6 horas ... Sua aldeia já foi conquistada... Penso que se é para recuperar as tropas de volta, faz sentido usar Muralha de Ferro imediatamente, como resultado em melhora de 5% de todas as tropas daquela aldeia e tentar a sorte.

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1915

Guest
Na minha opinião, o fator defesa x ataque está balanceado, até que cheguem os berserkers. Sim, esta tropa foi feita pra ser OP no ataque. Entretanto devemos levar algumas outras coisas em consideração, como o fator Fé, por exemplo. Não adianta nada eu ter um full berserker, extremamente apelão, se quando for lutar o fator fé reduzí-lo à 50% (ou até menos combinados outros fatores - moral, sorte, oficiais). Então não vejo o jogo sendo tendencioso ao ataque, outrossim, o metageme é tendencioso para a defesa.

Já a questão do hospital, bem, eu migrei do Tribal Wars para o Tribal Wars 2, e a única coisa que me compele edificá-lo é para balancear os pontos das aldeias (e estou pensando seriamente em não edificar mais este edifício) e/ou por conta da vaidade.
Sinceramente, no início do jogo, o hospital até que vem a calhar, salvando uma ou outra unidade (no lvl 5, pois no início você não irá parar sua evolução apenas para topar Hospital. Nem há armazém para isto). Mas do mid-game adiante o hospital resume-se à, apenas, algo estético, literalmente, para não ficar aquele buraco no lado direito da visualização da aldeia. Não serve para absolutamente mais nada.
Falando em números, o Hospital pode reviver 1k de tropas (no máximo, mas nunca revive o máximo e nem nunca o vi chegar à metade da capacidade total), sua defesa mid-game está por volta de 3-5k de tropas, talvez 6k. Sendo assim, o valor do hospital é irrisório se comparado ao estrago do ataque na defesa, além de que ele não balanceia o tempo de recrutamento para recuperação da defesa.
Recrutar uma defesa realmente forte, é extremamente demorado e custoso. Recuperar esta defesa é demorado tanto quanto, e o Hospital te dá aí por volta de 300 de cada uma das unidades defensivas recuperadas (isso se ele "topar" os leitos, coisa que quase nunca acontece) em 6 horas. Não vale à pena na minha opinião.
No TW"1" não tínhamos Hospitais, e nunca nos fez falta. Sabendo gerir quartéis você pode ter uma defesa full, iniciada do 0, em menos de 3 dias no mid/late-game.
Conclusão, o hospital, com sua mecânica atual, não tem sido útil, pois ele nunca recupera a quantidade de tropas, que cabem em seus leitos, além de que a recuperação é deveras demorada.

Quanto ao Hospital recuperar apoios, eu discordo. Tendo em vista, que apoios são originados de um quartel vinculado à outra aldeia, que não a apoiada, o tempo de recuperação dos apoios é muito menor, que o das tropas nativas na aldeia apoiada, logo usar os leitos, que poderiam recuperar as tropas nativas, para as estrangeiras é retrocesso de estratégia.

Estas são minhas opíniões quanto ao assunto.
Forte abraço e nos vemos no jogo!
 

DeletedUser2000

Guest
Pra mim esta balanceado sim, você pode chegar em uma conclusão fazendo um teste simples, Ataque com um full de ataque uma aldeia full defesa lvl 20 de muralha. A defesa ganha com certa facilidade, imagina se aumentar seu poderio ainda kkk vai ser impossível limpar aquelas aldeias com ums 5 fulls(isso pra mais) de defesa no front em um mundo mais evoluído.
 

DeletedUser1988

Guest
Pra mim o jogo é bem roubado para a defesa, é só pensar em um ataque sendo unitario, nao se junta ataques pra fazer um grande estrago, já defesa e cumulativo na função apoio.
Ja vi relatorios de aldeias com mais de 300K de CP, enquanto tava indo meu ataquezinho com 2000VK, 2000CL, 2000AM e 300ARIETES.
Se pensar bem alguem que só faz defesa pode ter dificuldade de noblar umas aldeias, mas com certeza tera grande facilidade em defende-las apos conquistar, devido a vantagem do apoio, da moral, na fé, tudo isso e favoravel ao defensor.

Quanto ao hospital tenho de concordar que apenas é um predio util no inicio do game, depois voce nem se lembra que exite, e muitas vezes nem perde tempo indo la recuperar tropas, pois e insignificante a quantidade que vc pode recuperar.
 

DeletedUser1886

Guest
parei de ler na parte em que "Vejam o Arqueiro.. Ele nem serve pra NADA."
viajou legal no tópico, deve tar jogando errado.
 

DeletedUser462

Guest
parei de ler na parte em que "Vejam o Arqueiro.. Ele nem serve pra NADA."
viajou legal no tópico, deve tar jogando errado.
Pensei a mesma coisa...
Se levar um ataque com AM's leva as lanças e espadas fácil
 

DeletedUser1603

Guest
Pra mim o jogo é bem roubado para a defesa, é só pensar em um ataque sendo unitario, nao se junta ataques pra fazer um grande estrago, já defesa e cumulativo na função apoio.
Ja vi relatorios de aldeias com mais de 300K de CP, enquanto tava indo meu ataquezinho com 2000VK, 2000CL, 2000AM e 300ARIETES.
Se pensar bem alguem que só faz defesa pode ter dificuldade de noblar umas aldeias, mas com certeza tera grande facilidade em defende-las apos conquistar, devido a vantagem do apoio, da moral, na fé, tudo isso e favoravel ao defensor.

Quanto ao hospital tenho de concordar que apenas é um predio util no inicio do game, depois voce nem se lembra que exite, e muitas vezes nem perde tempo indo la recuperar tropas, pois e insignificante a quantidade que vc pode recuperar.

CP é bom? É.... Mais precisa colocar Quartel no 21 e ter paciência para fazer um full e enviar como apoio. O que critico aqui também é a demora da unidade como Lanceiros/Espadas/Arqueiros para chegar no seu destino.
 

DeletedUser1988

Guest
CP é bom? É.... Mais precisa colocar Quartel no 21 e ter paciência para fazer um full e enviar como apoio. O que critico aqui também é a demora da unidade como Lanceiros/Espadas/Arqueiros para chegar no seu destino.

CP é bom em defesa contra tudo, se move rápido, e quartel no level 21 é o minimo, tem quer por e no 25 pra recrutar mais rapido, e nao querer pparar antes e fica só ali recrutando unidade de defesa barata querendo que seja apelona
 

DeletedUser462

Guest
Só olhar os atributos da Unidade.
10 contra Infantaria
30 contra Cavalaria

enquanto os outros são 25/45 e 55/5

No dia que for util pra algo, eu faço.

Defesa contra arqueiros: 60

Não existem só cavalarias e infantarias no TW2.
Arqueiros Montados fazem parte do grupo dos arqueiros, e quem combate eles à altura são os Arqueiros (Unidades).

De qualquer modo, eu te convido a assistir o vídeo da InnoGames que explica como funciona o sistema de batalha para entender a real a utilidade dos arqueiros ;)

Abraços
 

DeletedUser2048

Guest
Turma o coração valente ta certo.tem o direito e deve ser respeitado o ponto de vista dele! eu por exemplo acho fantastico os arqueiros se não fosse eles as tropas não teriam comida na mesa.quem ia caçar os pavões pra janta!
 

Eliasbu

New Member
Tenho jogado este jogo já há algum tempinho e de vez em quanto eu vejo que um número relativamente pequeno de tropas ofensivas destruindo completamente uma força de defesa muito maior, mesmo com muralha alta.
Creio que esteja se referindo exclusivamente aos Berserkers. Eles são uma Tropa Especial assim como o Trabuco, logo, eles tem vantagem sobre outras unidades.
Então acho que fica óbvio, coloque trabucos para defender suas aldeias, que será necessário muito mais Ataques para penetrá-las, sejam elas infantaria, cavalaria, arqueiro, ou mesmo Berserkers.

---------------------------------------
Este jogo é demasiado tendencioso a favor do atacante.

Na verdade, é tendencioso à defesa.
Para evidenciar isso, basta tomar como base os seguintes dados:
Utilizando uma Aldeia de 10040 pontos(tem todos os edifícios evoluídos), sua população disponível será de 19775 provisões.

Viking x Espadachin
Poder Ofensivo de 19775 Vikings = 889875
Poder Defensivo Contra Infantaria de 19775 Espadachin = 1087625
DEFENSOR GANHA.

Cavalaria Leve x Lanceiros
Poder Ofensivo de 4943(19775/4) Cavalarias Leves = 642590
Poder Defensivo Contra Cavalaria de 19775 Lanceiros = 889875
DEFENSOR GANHA.

Arqueiro Montado x Arqueiros
Poder Ofensivo de 3955(19775/5) Arqueiros Montados = 593250
Poder Defensivo Contra Arqueiros de 19775 Arqueiros = 1186500
DEFENSOR GANHA.

--------------------------------------
Vejam o Arqueiro.. Ele nem serve pra NADA.
Veja Isso:
Poder Ofensivo de 3955(19775/5) Arqueiros Montados = 593250
Poder Defensivo Contra Arqueiros de 19775 Lanceiros = 197750
Poder Defensivo Contra Arqueiros de 19775 Espadachins = 593250
Poder Defensivo Contra Arqueiros de 19775 Arqueiros = 1186500
Poder Defensivo Contra Arqueiros de 3295(19775/6) Cavalarias Pesadas = 593100
Cheguei as Conclusões de Que: Lanceiros Perdem, CPs Perdem, Espadachins Empatam, Arqueiros Ganham!!
Portanto, a única unidade que realmente defenderá um full AM e Vencerá com uma enorme vantagem são os Arqueiros.

Em todos os cálculos acima, não foi calculado as Variáveis como Fé, Moral, Paladino, Muralha, Sorte, ou Hospital, sendo que todos esses fatores irá ajudar ainda mais, definitivamente, sua Defesa!
Tire suas Conclusões, e à comente aqui por favor <3
Abraço.
 
Topo