Respondido Melhoria no aplicativo para IOS

DeletedUser2334

Guest
Boa noite Senhores,

Bem... possuo um Iphone e como onde eu trabalho é bloqueado o site do TW2 na rede, jogo em 90% do tempo via smartphone.

Observo dificuldades em algumas funcionalidades do aplicativo como:
- Cooperativo = não posso gerenciar os meus cooperativos via Smartphone.
- Envio de mensagens = o envio de mensagens é bastante problemático. Não há possibilidade de observar os links ou códigos BB que enviam. Não há possibilidade de linkar aldeias ou players no meio de mensagens, apenas no fim. Não há como edentar corretamente as respostas de alguma mensagem, não podemos dar ENTER.
- Conexão = Frequentemente enquanto estou digitando uma mensagem ou enviando um ataque, o jogo simplesmente resolve "carregar", perdendo as vezes textos longos ou o timing de ataques.

Desde já agradeço a atenção de vocês.
 

DeletedUser1358

Guest
- Cooperativo = não posso gerenciar os meus cooperativos via Smartphone.
Se você estiver se referindo a aceitar coops ou adicionar coops, basta ir em Configurações>Coop e lá tem ambas as opções. Se estiver se referindo a entrar nas contas cooperativas, basta clicar no ícone de "logout" e lá aparecerá a lista dos seus coops, então basta clicar no coop que deseja e irá acessá-lo.
- Envio de mensagens = o envio de mensagens é bastante problemático. Não há possibilidade de observar os links ou códigos BB que enviam. Não há possibilidade de linkar aldeias ou players no meio de mensagens, apenas no fim. Não há como edentar corretamente as respostas de alguma mensagem, não podemos dar ENTER.
Este ponto é realmente diferente do jogo jogado pelo browser, mas acredito que a Equipe de Desenvolvimento esteja trabalhando para igualar isso.
- Conexão = Frequentemente enquanto estou digitando uma mensagem ou enviando um ataque, o jogo simplesmente resolve "carregar", perdendo as vezes textos longos ou o timing de ataques.
Eu não sei se este é o seu caso, mas certa vez eu tive um problema parecido. Bastou eu deslogar(tipo, deslogar 100%), inserir meu login e senha novamente para logar e pronto, resolveu, o jogo voltou a toda velocidade.
 

DeletedUser2334

Guest
Então referente aos Coops, oq ocorre é que na aba Cooperativo das configurações do APP apresenta como recurso não implantado.

E referente ao deslogar para o jogo voltar... já tentei inúmeras vezes, ele sempre apresenta problema de conexão, mesmo no sinal 4G, na melhor localização de sinal aqui na cidade...
 

DeletedUser1251

Guest
E referente ao deslogar para o jogo voltar... já tentei inúmeras vezes, ele sempre apresenta problema de conexão, mesmo no sinal 4G, na melhor localização de sinal aqui na cidade...

Bom Dia
Eu não tenho um iphone mas já vi outros membros terem o mesmo problema que o seu e no caso deles o problema foi resolvido de 2 maneiras...
1º Maneira: Vá até as configurações e limpe os dados que estão no cache.
2ª Maneira: Desinstalar e instalar novamente.

Espero ter ajudado :)
 

DeletedUser2334

Guest
É Iphone é complicado... não tem como apagar cache kkkkk

Então kkkkk eu já fiz isso 2 vezes, reinstalei o App.
 

DeletedUser1251

Guest
Bom, nesse caso somente lhe resta formatar o celular hehe
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Edu! Boa noite, tudo bem?

Como os colegas já comentaram, a nossa Equipe de Desenvolvimento está trabalhando também nos apps móveis.

Infelizmente, alguns recursos encontrados na versão mais completa (para browser) não estão 100% funcionais ou disponíveis para as versões móveis - mas chegaremos lá! :)

Obrigado pelo feedback.

Bom jogo!
 

DeletedUser2295

Guest
Vale lembrar também sobre o problema em sincronizar os ataques quando se está pelo celular pois na hora de enviar os ataques só aparece hh:mm, eu jogo mais pelo pc mas para quem joga só pelo iphone fica quase impossivel encaixar um full logo antes do nt sem aparecer os segundos ali
 

DeletedUser2352

Guest
Demorou quase um ano pra lançarem uma atualização pro app(que era apenas uma "correção" de bugs), e quando lançou, veio com o dobro de bugs.
Quem dirá uma "nova" melhoria...
 

DeletedUser1251

Guest
Bom Dia OneWaytoHell,

Abra um ticket com os bugs que estão ocorrendo em seu app, se possível envie prints para que a nossa equipe de desenvolvimento possa identificar e estar sanando tais problemas.
 

DeletedUser2352

Guest
Bom Dia OneWaytoHell,

Abra um ticket com os bugs que estão ocorrendo em seu app, se possível envie prints para que a nossa equipe de desenvolvimento possa identificar e estar sanando tais problemas.
Não há necessidade, acredito que a "equipe" já tenha dado uma olhada na quantidade de reclamações na playstore...
Eles já estão sabendo desses problemas antes mesmo de lançar, até porque é por isso que existe o beta.
 

DeletedUser524

Guest
Vale lembrar também sobre o problema em sincronizar os ataques quando se está pelo celular pois na hora de enviar os ataques só aparece hh:mm, eu jogo mais pelo pc mas para quem joga só pelo iphone fica quase impossivel encaixar um full logo antes do nt sem aparecer os segundos ali

Alguem prestou atencao nesse comentario?
Um dos motivos de eu parar de jogar e esse, esse o MAIOR erro do app para iphone
Os ataques so aparecem HORAS e MINUTOS, nao aparecem os segundos, e todos nos sabemos a importancia dos segundos no tw2.
Antes q alguem fale para abrir um ticket, eu ja abri varios desde 3 anos atras quando eu tinha um iphone 5s kkkkk
hoje ja estou com o 7 e nada mudou, eu ate entendo q no brasil muitos nao usem iphone mas sera como jogam tw2 as pessoas da europa q tem iphone?
 

DeletedUser2216

Guest
Olá

Agradecemos todos feedbacks , os mesmos são passados para a equipe de desenvolvimento.

Atenciosamente
 

DeletedUser2118

Guest
Complicado é escrever mesmo, não tem corretor, sai tudo sem acento mesmo kkkkk.
 
Topo