Respondido Melhorias no Competitivo do Jogo

DeletedUser

Guest
Olá Pessoal,
Tenho algumas sugestões para tornar o competitivo* do TW2 mais justo.

*Competitivo
: Jogadores que competem entre si para ficar entre os top 10 do ranking;
*P.I: Pontos de Impacto (Pontos obtidos ao atacar, apoiar ou defender);

Adicionar algumas regras e restrições ao jogo, vou dar o meu parecer para todas as sugestões, segue:

1 - Quando um jogador atacar um membro de sua própria tribo, o atacante, o defensor ou quem apoio o defensor, NÃO ganham P.I;
2 - Bárbaras deixam de dar P.I no GERAL, tanto para o atacante quando para o apoiador;
3 - Tornar restrito a noblagem de aldeias de um jogador da mesma tribo.
4 - Jogadores da tribo que tem a "bola vermelha", são automaticamente expulsos da tribo.

Parecer:

1 - Isso é um dos itens que torna o competitivo quebrado. O item em si fala por si só.
2 - Sugestão para retirar qualquer tipo de ganho de P.I de aldeias barbaras, essa regra, em conjunto com a 1, retira qualquer forma de ganho de P.I que não seja através de inimigos. Assim quem tem P.I, só tem porque realmente batalhou por ele.
3 - Tornar restrito a noblagem de aldeias de um jogador da mesma tribo. "Á mais o cara parou de jogar", expulsa da tribo e pega. "A mais dai os inimigos vão saber que o cara parou", se prepare antes.
4 - Assim, todas as "TOP" tribos, realmente são "TOP" por que tem membros ativos e participativos, "Á Nefalen, mas e se o cara vai viajar, ou vai para de jogar": se prepare antes, deixe o coop com alguém da tribo para que ele mantenha a conta ativa té o seu retorno.

Essas são algumas das minhas sugestões para tornar o competitivo do tribal mais JUSTO e REAL, sem "esquemas" ou a famosa "tribo de inativos".
Consequentemente isso vai tornar o jogo melhor, os jogadores vão deixar de desistir ou parar no meio do mundo, irá aumentar o tempo de atividade e colaboração.

Comentem a sua opinião, postem novas sugestões, se forem boas eu adiciono no tópico e adiciono o seu parecer.

Se você concorda com o que falei, da um like no post, comenta, movimente o tópico para que mais jogadores visualizem.

Talvez assim conseguimos alcançar uma melhoria para esse jogo que amamos!

Att,
Nefalen
 

DeletedUser1172

Guest
Concordo.. Tw perdeu a "graça" de antigamente, "vencemos" o br16 com menos de 5 meses de guerras. Assim não dá, precisam fazer alguma coisa pra guerra voltar a durar 1 ano como antigamente.

Toli. Líder Chaos Dynasty.
 

DeletedUser1081

Guest
Interessantes suas sugestões, daremos mais tempo para que haja uma discussão entre colegas jogadores.
 

DeletedUser1987

Guest
outra coisa acho que demora muito pros inativos tornarem aldeias barbaras, e inativos pequenos acabam atrapalhando os ativos grandes porque nao podemos atacar por causa da moral, ou quando atacamos somos obrigados a noblar aldeias pequenas, a questão chata também para mim é esse final de mundo que é um porre, não tem batalhas e muitos players pequenos ingressando no mundo fazendo aumentando o numero de aldeias do top10 mas abaixando o pontos por aldeias tem aldeias com menos de 500 pontos no top10 do Br16...
Acho que devemos melhorar o sistema do jogo, mas acho q esse final e essa situaçao de inativos tem que ser mudadas, porque muitos abandonam o jogo por esse final de mundo chato, acredito que apos as grandes guerras o mundo fica praticamente acabado entao porque nao encerrar?
ASS: Sr.Ruas Bj do Gordo!
 

DeletedUser2168

Guest
Concordo com tudo o que foi dito, mas na minha humilde opinião o principal motivo de abandono do jogo, é a jogabilidade (facilidade na qual o jogo pode ser jogado).
As informações no jogo de uma maneira geral são confusas e até estressam jogadores novatos, eu mesmo já abandonei o jogo várias vezes em outros mundos não pelo jogo em si, que é bom, mas pela dificuldade em entender de forma clara as informações do jogo. Vou elencar essas dificuldades:

1- Realizações são confusas. Exemplo: no tw1, voce tem medalhas por level, saqueador 1, 2,3,4....qualquer um consegue entender, e desperta um interesse generalizado nos jogadores em conquistar certas medalhas.
2- Falta um minimapa. O mapa é bonito mas é difícil entender ou se localizar em relação ao todo.
3- Relatórios, são confusos, carregados demais de informações e visualmente pouco atraentes.
4- Forum da tribo, é visualmente pouco atraente e confuso, especialmente a medida que as informações nele se acumulam.
5- A impossibilidade de personalizar seu brasão seja de tribo ou pessoal, faz sim MUITAAA diferença.

anyway se fizerem uma pesquisa sobre esses itens verão que a grande maioria das pessoas que tentaram jogar o tw2 vão concordar com eles. A dificuldade para acessar as informações, pra entender como vc esta em relação aos outros jogadores, ao mundo ao seu próprio desempenho atraves das realizações(medalhas) que são confusas, faz muitos desanimarem. Resumindo o abandono não se dve a competitividade (apesar de eu apoiar tudo o que foi dito) mas sim a jogabilidade, tw1 é simples, graficos pobres, jogo com poucos recursos, mas vc acessa o jogo e empoucos minutos consegue extrair as informações que precisa no jogo.

grato
 

DeletedUser1857

Guest
Concordo plenamente.
E com relação aos finais de mundo, fica numa enrolação quando todos já viram que o mundo foi decidido, por que não encerrar logo o mundo, agora que a dominação tribal foi cancelada, o mundo fica aberto por meses até sem ter graça nenhuma, sem guerra, e isso desanima até de iniciar em novos mundos. Acho que deveriam voltar com a dominação tribal até de fato implementarem o novo método de encerramento do mundo, que até hoje eu só ouço falar.
 

LeCron

Well-Known Member
Concordo plenamente.
E com relação aos finais de mundo, fica numa enrolação quando todos já viram que o mundo foi decidido, por que não encerrar logo o mundo, agora que a dominação tribal foi cancelada, o mundo fica aberto por meses até sem ter graça nenhuma, sem guerra, e isso desanima até de iniciar em novos mundos. Acho que deveriam voltar com a dominação tribal até de fato implementarem o novo método de encerramento do mundo, que até hoje eu só ouço falar.

Olá prezado, boa tarde.

A Dominação Tribal foi iniciada durante o último final de semana em 3 Mundos em vias de vitória.

Vamos nos informar antes de nos armar. :)
 

DeletedUser1857

Guest
Olá prezado, boa tarde.

A Dominação Tribal foi iniciada durante o último final de semana em 3 Mundos em vias de vitória.

Vamos nos informar antes de nos armar. :)
Caro Lecron,
Primeiro de tudo não estou me armando e sim dando uma sugestão embasada no fato da dominação tribal não ser uma regra do jogo e ter sido cancelada pois os desenvolvedores estavam estudando fazer outro modo de fechamento do jogo ( publicação sua de 1 ano atrás). Porém sei que atualmente é o único modo de fechamento de mundos existente, mas ele depende da análise dos desenvolvedores, às vezes a pedido dos jogadores dos mundos (via vocês moderadores), e isso demora, por exemplo no mundo 13 ficamos por quase 2 meses com mais de 80% das aldeias ( considerando as 10 tribos mais fortes) até que a dominação tribal fosse iniciada, o que foi, de fato, desanimador. A questão é que enquanto um novo método de encerramento não esteja completamente desenvolvido, seria interessante que a dominação tribal fosse automática, para que se pudesse ter uma conclusão mais rápida dos mundos onde já não se tem muito mais o que ser feito.
 

DeletedUser

Guest
Caro Lecron,
Primeiro de tudo não estou me armando e sim dando uma sugestão embasada no fato da dominação tribal não ser uma regra do jogo e ter sido cancelada pois os desenvolvedores estavam estudando fazer outro modo de fechamento do jogo ( publicação sua de 1 ano atrás). Porém sei que atualmente é o único modo de fechamento de mundos existente, mas ele depende da análise dos desenvolvedores, às vezes a pedido dos jogadores dos mundos (via vocês moderadores), e isso demora, por exemplo no mundo 13 ficamos por quase 2 meses com mais de 80% das aldeias ( considerando as 10 tribos mais fortes) até que a dominação tribal fosse iniciada, o que foi, de fato, desanimador. A questão é que enquanto um novo método de encerramento não esteja completamente desenvolvido, seria interessante que a dominação tribal fosse automática, para que se pudesse ter uma conclusão mais rápida dos mundos onde já não se tem muito mais o que ser feito.

Testador, infelizmente o TW2 entrou em "Modo de Manutenção":

"Modo de Manutenção:
In the world of software development, maintenance mode refers to a point in a program's life when it has reached all of its goals and is generally considered to be "complete" and bug-free. Continued development is deemed unnecessary or ill-advised, but occasional bug fixes and security patches are still issued, hence the term maintenance mode. Maintenance mode often transitions to abandonware."
- Fonte;

A muito tempo nós não vemos uma atualização GRANDE, uma evolução drástica ou um desenvolvimento em escala para o TW2, apenas pequenas correções e pequenas funções, que demandam pouco desenvolvimento e pouco CUSTO.

É só fazer uma pequena pesquisa, que você irá encontrar muitos projetos que a própria empresa falou que estava desenvolvendo, a após anos(1, 2 e até 3 anos) depois, muito do que foi falado não foi feito ou de fato efetuado.

A anos que a comunidade pede itens simples, que ja deveriam estar no jogo desde de seu inicio, mas que até hoje não viram a luz do dia. Itens que por sinal, poderiam ser desenvolvidos pela própria comunidade, se o jogo tivesse uma API aberta( Projeto que também foi falado pela empresa que seria liberado em 2014) ou seja, a Inno não desenvolve e também não da espaço para 3ºs desenvolverem.
 

DeletedUser1988

Guest
Olá Nefalen, bom dia

Os desenvolvedores não poupam esforços em melhorar continuamente o jogo, a InnoGames tem uma equipe altamente preparada e dedica para isso.

Caso você queira acompanhar com maior proximidade estes eventos sugiro que acompanhe o fórum da versão BETA, lá os desenvolvedores participam ativamente, inclusive você pode saber de atualizações do jogo em primeira mão.
Acho importante salientar que um dos principais objetivos de toda equipe neste momento é o desenvolvimento da etapa final do jogo, que acreditamos, dentro de poucos meses, poder anunciar a vocês esta atualização.


Caso haja algo mais que possamos ajudar, não deixe de nos informar.
 

DeletedUser

Guest
Olá Nefalen, bom dia

Os desenvolvedores não poupam esforços em melhorar continuamente o jogo, a InnoGames tem uma equipe altamente preparada e dedica para isso.

Caso você queira acompanhar com maior proximidade estes eventos sugiro que acompanhe o fórum da versão BETA, lá os desenvolvedores participam ativamente, inclusive você pode saber de atualizações do jogo em primeira mão.
Acho importante salientar que um dos principais objetivos de toda equipe neste momento é o desenvolvimento da etapa final do jogo, que acreditamos, dentro de poucos meses, poder anunciar a vocês esta atualização.


Caso haja algo mais que possamos ajudar, não deixe de nos informar.

Olá Santhiago,

Já sou cadastrado do fórum do BETA e também participo do servidor de testes.
Vou te dar exemplos básicos que confirmam a minha afirmação, em quantos episódios da InnoGames TV você viu o TW2 aparecer, com alguma novidade ou qualquer tipo de atenção que os outros jogos da empresa recebem ?
Você comentou sobre a etapa final, que está em "fase" de desenvolvimento a mais de um ano. Vamos comparar então, uma atualização deste "tamanho"(que não é tão grande assim) com os outros jogos da empresa, quanto tempo isso levaria pra sair nos outros jogos, que visivelmente recebe mais atenção que o TW2 ?
Até o proprio TW1 está pra receber uma ótima atualização.. o TW1 que é mais antigo, contem inúmeras ferramentas que ja deveriam existir por padrão no TW2, normalmente quando você faz uma nova versão de algo, você retira os erros e problemas e da continuidade as coisas boas..
 

DeletedUser1988

Guest
Caro Nefalen

É ótimo para você e para nossa comunidade que se envolva, descubra e nos ajude a tornar o jogo melhor, agradecemos por sua colaboração tanto neste quanto no fórum Beta.

A respeito dos seus questionamentos, a InnoGames não deixa de dar atenção ao TW2, este é um jogo muito prezado dentro da companhia. Porem cada jogo tem seu grupo de desenvolvedores, como você já deve ter notado através da InnoGames TV.

Os desenvolvedores do TW2 estão em pleno trabalho em prol de melhorias, atualizações e criações de novas etapas e funções, mas este é um trabalho que demanda tempo e zelo, pois não queremos lançar algo com muitas falhas, estamos sempre pensando no que é melhor para a comunidade como um todo.

Peço para que continue acompanhando nossos fóruns e se dedicando à melhorar nossa comunidade.
Obrigado pelo seu feedback.
 
Topo