Mercado

Drivin

Member
Hoje de manhã estava eu jogando pelo celular, quando precisei fazer algumas ofertas no mercado, estava tudo certo, coloquei os recursos, quantidade de ofertas, o tempo de entrega eu coloquei de 5horas, e confirmei, o sistema me retornou a mensagem que a oferta tinha sido criada com sucesso porém quando fui ver a oferta o tempo de entraga tinha sido salvo com 1hora e como eu já disse havia colocado o tempo de 5horas, então apaguei a oferta e a refiz novamente da mesma forma (tempo de entrega = 5horas) e ao salvar novamente a oferta e verificar na listagem, o tempo de entrega novamente havia sido salvo como 1hora, tentei várias vezes e sempre ao salvar a oferta o sistema salvava minha oferta com tempo de entrega igual a 1hora... Não sei se já aconteceu isso com alguém sou se é só o meu... comentem ai quem puder tentar refazer os passos...
 

DeletedUser535

Guest
Olá @Drivin,

pelo que eu meu lembre, este está sendo um caso isolado. Por isso, iremos investigar o caso e, caso confirmado, encaminharemos para a analise da nossa equipe técnica.

Qualquer informação adicional que queira complementar, basta postar aqui.

Obrigado pelo reporte.


EDIT (21/JAN- 20:13:00HRS): Após a realização de alguns testes, pode-se confirmar o erro aqui reportado. Em breve ele será encaminhado para a nossa equipe de desenvolvimento responsável para correção.

Observo que o erro não ocorre na versão Android.

Novamente obrigado pelo seu reporte.
Tenha um bom dia.
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
O caso já foi encaminhado para avaliação da nossa Equipe Técnica.

Obrigado por reportar!
 
Topo