Respondido Mestre de Saque

  • Iniciar tópico DeletedUser2270
  • Data de início

DeletedUser2270

Guest
Olá tribal wars2,
Me chamo breno, e estou com dificuldade para ativar a opção "Mestre de Saque", quando vou ao inventório, diz que não pode utilizar ele quando esta no inventório, alguem pode me orientar? estou precisando urgente.
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @breno molotov ,


Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Sobre sua dúvida: O mestre do saque é utilizado ao selecionar tropas para atacar uma aldeia, ela aumenta o espaço de transporte de recursos saqueados, e se a aldeia atacada for bárbara, ela reduz o tempo de viagem.

upload_2017-5-11_20-13-53.png


Espero ter ajudado!!
E divirta-se!
 

DeletedUser2270

Guest
então, aqui é diferente que o tribal wars 1 ne? pois la o mestre de saque dura 7 dias o pacote, e aqui no tribal wars 2, utiliza 1 por atake.
 

DeletedUser1251

Guest
Existem bastante diferenças do Tribal Wars 1 para o Tribal Wars 2, quando eu comecei a jogar o 2 demorei um pouco para me adaptar a algumas coisas do tipo não existir ferreiro, estabulo e oficina e ser feito tudo no quartel, outra coisa que notei também é que na tribo não existia fórum compartilhado, que era comum no Tribal Wars 1 quando você tinha uma aliança! mas tirando esses detalhes pude me acostumar bem ao modo de jogo!
 
Topo