Missões

  • Iniciar tópico DeletedUser1266
  • Data de início

DeletedUser1266

Guest
Já não é a primeira vez, que após eu finalizar algumas missões elas aparecem novamente depois de um certo período. Isso passou a acontecer depois que construir a minha segunda aldeia!

A missão que finalizei e apareceu novamente é uma missão da seção "Espionagem", a missão é a "Parte 3 - Espião & Segurança". Já recrutei e concluir esta missão, e agora apareceu novamente.

Não sei se isto é normal ou algo assim!
 

DeletedUser535

Guest
Olá @JPedro,

Em teoria, ao se completar uma missão e aceitar sua recompensa, o jogo lhe encaminhará para a missão de sequência. O erro reportado aconteceu hoje? - Pois hoje tivemos atualização no jogo que interferiu diretamente nas missões, o que pode ter ajudado a fazer isso acontecer.

De qualquer forma, estaremos investigando o caso e, caso confirmado, encaminharemos para a equipe responsável.

Caso tenha mais alguma informação para complementar, basta postar aqui.

Obrigado pelo reporte.
 

DeletedUser1081

Guest
eu refiz a mesma missão várias e várias vezes no começo do jogo.. acredito que o ciclo de missões seja assim em todos os mundos, pois ocorreu o mesmo em todos q joguei
 

DeletedUser1266

Guest
Olá @JPedro,

Em teoria, ao se completar uma missão e aceitar sua recompensa, o jogo lhe encaminhará para a missão de sequência. O erro reportado aconteceu hoje? - Pois hoje tivemos atualização no jogo que interferiu diretamente nas missões, o que pode ter ajudado a fazer isso acontecer.

De qualquer forma, estaremos investigando o caso e, caso confirmado, encaminharemos para a equipe responsável.

Caso tenha mais alguma informação para complementar, basta postar aqui.

Obrigado pelo reporte.

Sim, a missão que citei no post reapareceu no dia do relato! Porém outras tinham aparecido antes porém não relatei pois achei que poderia ser normal, aí aconteceu novamente. A missão ainda se encontra lá para ser finalizada, sendo que já finalizei ela uma vez, que é recrutar um espião, de início achei que poderia ser para recrutar o segundo espião, mas depois de observar bem vi que era a mesma missão, sendo que a missão após ela já foi concluída, e o sistema voltou para eu faze-la novamente.

eu refiz a mesma missão várias e várias vezes no começo do jogo.. acredito que o ciclo de missões seja assim em todos os mundos, pois ocorreu o mesmo em todos q joguei

Então, eu já fiz a mesma missão duas vezes em duas oportunidades já, achei estranho!
________
EDIT: Para adicionar imagens com uma melhor explicação

mcIFb3m.png


Como podem ver na imagem acima, a Parte 4 da missão em que relatei já foi concluída, e para liberar a próxima parte a anterior deve ser concluída, certo? Então como já disse eu tinha concluído ela, e voltou para ela novamente, que é recrutar um espião, e eu já fiz isso uma vez.

c1AxCgZ.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1081

Guest
Aquelas q fala pra batalhar 5, 2, 10 vezes repetem incontáveis vezes... essa do espião tbem... tem mais uma ou duas q tbem repetem, agora não to lembrando pq faz tempo que as acabei...
 

DeletedUser535

Guest
Obrigado pelas informações adicionais galera.

Já iniciei as sequências de testes para a confirmação do bug, assim que eu tiver maiores notícias postarei aqui. Peço também o mesmo para vocês, qualquer informação adicional, basta postar aqui.

Abraços.
 

DeletedUser1266

Guest
Aquelas q fala pra batalhar 5, 2, 10 vezes repetem incontáveis vezes... essa do espião tbem... tem mais uma ou duas q tbem repetem, agora não to lembrando pq faz tempo que as acabei...

Essas de batalhas também repetiram várias vezes aqui na minha conta!
 

LeCron

Well-Known Member
Olá pessoal! Boa noite.

Essa caso, de acordo com a nossa Equipe Técnica, já foi resolvido.

Caso observem que voltou a ocorrer, por favor, avisem para refazermos análise.

Obrigado a todos pela colaboração.
 

DeletedUser1266

Guest
Há uns dois dias atrás tinha acontecido de novo, mas resolvi esperar a resposta de vocês. E agora foi sim resolvido. Apareceu novas missões!

Se voltar acontecer aviso por aqui.

Obrigado.
 
Topo