Respondido Modo cooperativo

  • Iniciar tópico DeletedUser2195
  • Data de início

DeletedUser2195

Guest
Boa a noite a todos.
A tempos questiono o modo coop, a meu entender o modo coop é para suprir a ausência de um jogador por determinado período de tempo, por exemplo: viagem, trabalho, estudos para provas, concursos, etc.. No entanto a maioria dos coop são de jogadores que não jogam mais, sendo assim os jogadores que possuem os coops acabam por terem uma segunda, terceira, quarta,..., contas tornando o jogo desleal.
O que eu gostaria era que o modo coop tivesse um limite de tempo, de no máximo uma semana, e após esse período saísse automaticamente do cooperativo, e se for o caso do jogador parar de jogar esse tempo é suficiente para manejar tropas e nobla-las.

Em busca de um jogo mais justo.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @mayconoliveira,
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua sugestão, estaremos encaminhando para a Equipe de Desenvolvimento, vamos ver os comentários da comunidade.

Obrigado pela ideia/sugestão! ;)

Bom jogo!
 

DeletedUser2303

Guest
Boa a noite a todos.
A tempos questiono o modo coop, a meu entender o modo coop é para suprir a ausência de um jogador por determinado período de tempo, por exemplo: viagem, trabalho, estudos para provas, concursos, etc.. No entanto a maioria dos coop são de jogadores que não jogam mais, sendo assim os jogadores que possuem os coops acabam por terem uma segunda, terceira, quarta,..., contas tornando o jogo desleal.
O que eu gostaria era que o modo coop tivesse um limite de tempo, de no máximo uma semana, e após esse período saísse automaticamente do cooperativo, e se for o caso do jogador parar de jogar esse tempo é suficiente para manejar tropas e nobla-las.

Em busca de um jogo mais justo.

Concordo totalmente, há jogadores controlando várias contas atrás do coop. Contas de que o dono (Se é que ele existe) já não acessa a conta a vários dias.
O coop deveria ser anulado com pelo menos 2-3 semanas de ausência do dono da conta.
 

DeletedUser1251

Guest
A verdade é que o sistema de cooperação fez aumentar muito a incidência de multi contas no jogo que criam contas e ficam controlando através do coop!
 

DeletedUser1147

Guest
O coop acabou com o Tribal Wars. Não existe mais hierarquia nas tribos para as guerras, não existe mais a cooperação entre os jogadores, nem discussões sobre estratégias. Não existe mais a organização das tarefas e divisão do trabalho na tribo.

Os líderes das tribos jogam enquanto os "jogadores comuns" assistem.

Não vejo a graça de jogar um jogo onde eu faço o trabalho pesado de upar aldeia, recrutar e farmar, e outro cara (o coop líder da tribo) é que luta as guerras. Várias vezes ocorreu de tentar apoiar um camarada que está precisando do meu lado e ver que o "lote padrão de apoio da tribo" foi enviado de todas as aldeias pra outro jogador lá nos cafundós. Ou então você está defendendo um ataque com uma estratégia X e vem um figura no momento do ataque e faz outra coisa diferente.

Todas as tribos obrigam seus jogadores a entregar o coop. O jogo não é mais entre jogadores e jogadores. O jogo agora é entre jogadores e coops, ou coops versus coops. No final dos mundos a maiora é conta-fantasma. Coop Wars.

Não sei se fazem desta forma porque isso é favorável ao TW2. Talvez sejam tão poucos jogadores indo até o final que esta seja a única forma de manter o jogo rodando por tanto tempo. Mas não é legal para os jogadores.

Deveriam limitar o coop a 2 jogadores. Ou colocar que, quando os dois jogadores aceitam o coop, é obrigatório um ser o coop do outro, e só. Da forma como está é extremamente prejudicial para o jogador e, ao contrário do que diz o nome, acaba com a cooperação dentro do jogo.
 
Topo