Não consigo remover coop

DeletedUser

Guest
Adicionei o Chefe Militar da minha tribo para observar e comentar sobre minha evolução. Tudo ocorreu normalmente, ele recebeu o convite e aceitou. Agora estou tentando removê-lo, uma vez que já fez suas observações e comentários, porém não consigo removê-lo.
A imagem abaixo mostra o que apresenta na minha caixa de opções. Estou tentando remover Parceiro 1
q5UhEYL.png


Conforme pode ver na figura abaixo, clico no X em Parceiro 1 para remover o parceiro
mNF1nlh.png


Uma caixa é mostrada conforme abaixo. Clico em seguida no SIM.
BnzkfIL.png


O parceiro não é removido conforme figura abaixo, voltando para o estado inicial
q5UhEYL.png


Já tentei remover com o parceiro off line, deu no mesmo.
Pensei em pedir ao jogador para rejeitar a minha parceria, para ver se seria removido, mas não o fiz pq como eu que o convidei, e como ele está no meu jogo, acho que a opção de excluir tem que ser minha!
 

DeletedUser

Guest
Estou com o mesmo problema. E me parece não sermos os unicos.
A questão é, quando sairá a versão com a correção desse bug?
 

DeletedUser535

Guest
Boa tarde pessoal!

O erro foi confirmado e, logo mais, será encaminhado para a equipe técnica responsável. Peço para que acompanhem esse tópico pois, qualquer novidade será publicada aqui.

Edit: O erro de cancelamento de um coop apenas aparece para o proprietário da conta. O convidado pode cancelar a cooperação normalmente.
 
Editado por um moderador:
Topo