Reportado Não há avisos previos

  • Iniciar tópico DeletedUser1594
  • Data de início

DeletedUser1594

Guest
Assim como eu, a maioria dos jogadores acha o app muito bom pra farmar, colocar edificios na fila, e tudo mais. Mas tem uma coisa que peca o app, porque no celular nós temos o dedão jogando numa tela pequena e mesmo assim não há avisos previos em algumas ações importantes.
Quando fui terminar um edifício que era de 5min a duração eu perdi moedas mesmo com meu edifício principal no 12, porque apertei rápido pra terminar o outro edifício que vinha antes e terminou o da frente também e me cobrou as moedas.
E hoje eu tava feliz que ia fazer meu máximo de pontos na fase da proteção, começou o 4o dia hoje e já tava com 900 pontos mas estava sem a proteção!, porque ontem a noite estava vendo a aldeia de um membro da tribo pra enviar o apoio, infelizmente apertei 2 vezes no centro da aldeia e a predefinição padrão de farm foi como ataque.
Essas coisas com certeza deveriam ter alguma confirmação a mais. Nessa questão o do navegador é até exagerado e pro android não tem nada, sendo que é o que mais precisa.
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Ruansena,

Obrigado pela ideia/sugestão. Estaremos retransmitindo-a à nossa Equipe de Desenvolvimento.

Agradeço sua colaboração!
 

DeletedUser1262

Guest
Concordo absolutamente com tudo o que o colega disse!
Já aconteceu diversas vezes comigo esse tipo de erro por miss click, principalmente quando demora um pouco pra carregar e depois o game processa tudo de uma vez e a gente acaba gastando moedas, usando itens, perdendo proteção, etc.
 
Topo