Nivel de muralha

  • Iniciar tópico DeletedUser1919
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1919

Guest
Boa noite vou refazer esse post e gostaria que a equipe ajudasse a entender, recentemente o jogado fou atacado , 4 ataques seguidos a muralha dele estava no 20 porem no primeiro ataque caiu para 18 no segundo ataque a muralha estava no 20 novamente vejas as prints tem uma que a muralha cai para o 16 e no outro ataquem seguis ja esta no 20, como isso pode ocorrer ? qual a graça de joga um jogo que tem marmelada pro fora? não acho justo, e se for um bug que o jogador descobriu? ou pode ser coroas tbm tem essa hipótese, se for coroas acho que deveria tem um controle a respeito disso um tempo limitepara upar sua muralha sem precisar usar o tempo. gostaria de uma resposta pois se continuar assim tribal e mais um na lsita de jogo play2win. segue as prints veja os horários.
20489.png

2222.png

3333.png

4000.png

NÃO ACHO ISSO JUSTO, E ESPERO QUE A EQUIPE POSSA EXPLICA ESSE OCORRIDO.
 

DeletedUser1081

Guest
O jogador possivelmente usou coroas. O uso de coroas não é proibido, assim como ele possivelmente utilizou, o mesmo direito lhe é dado. Não é uma questão de justiça ou não, é parte existente no sistema do jogo e todos estão abertos ao seu uso. Basta somente adquirir as coroas necessárias.
 

LeCron

Well-Known Member
Completando a informação do Alecs acima:

Vocês podem 'brincar' com provocações (sem hostilizar, claro!), desde que feito de acordo com as regras do fórum. Sintam-se a vontade para fazê-lo na Taverna ou, preferencialmente, no fórum do Mundo da discussão em questão. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo