Respondido Noblar vila própria

DeletedUser2337

Guest
Comecei a fazer um ataque em outra província e enquanto isso estou noblando a aldeia de onde estão saindo os ataques, para derrubar a capela e construir a capela na outra província. A pergunta é: O que acontece quando eu noblar minha própria aldeia (além da queda da capela)? Eu perco as tropas da aldeia que está sendo noblada?
 

DeletedUser1358

Guest
Olá pjoevks, tudo jóia?

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, sim, as tropas somem. Por isso recomenda-se que você transfira suas tropas para outra aldeia sua(não digo apoiar, transferir mesmo) antes de noblar sua aldeia com capela.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser2337

Guest
Olá pjoevks, tudo jóia?

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, sim, as tropas somem. Por isso recomenda-se que você transfira suas tropas para outra aldeia sua(não digo apoiar, transferir mesmo) antes de noblar sua aldeia com capela.

Espero ter ajudado!
Muito obrigado, cara!
 
Topo