Respondido nobre na academia

  • Iniciar tópico DeletedUser1511
  • Data de início

DeletedUser1511

Guest
Gostaria de sugerir uma visão do nobre mais detalhada na academia.

SjIUPIY.jpg


;)
 

DeletedUser1081

Guest
Bom dia Maria Bonita

Não podem aparecer valores se a quantidade de nobres e moedas não for estipulado, pois os valores que aparecem é a quantidade selecionada... exemplo: Se eu selecionar 1 nobre, aparecerá o valor que colocou ali, 2 - a somatória de 2 nobres... o mesmo ocorrerá para as moedas...
Para se saber o valor necessário para cada nobre, ou cada moeda (quando não se há essa possibilidade) é só clicar no "i" em cima da foto do que deseja.
 

DeletedUser1511

Guest
Bom dia Maria Bonita

Não podem aparecer valores se a quantidade de nobres e moedas não for estipulado, pois os valores que aparecem é a quantidade selecionada... exemplo: Se eu selecionar 1 nobre, aparecerá o valor que colocou ali, 2 - a somatória de 2 nobres... o mesmo ocorrerá para as moedas...
Para se saber o valor necessário para cada nobre, ou cada moeda (quando não se há essa possibilidade) é só clicar no "i" em cima da foto do que deseja.

Cara eu achava que isso era bug kkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que deveria ter os valores de recrutamento, pois para saber dos valores precisa clicar em mais detalhe (!) é uma coisa que me deixa irritada pois eu nunca lembro dos valores, e como a maior parte eu entro pelo Cel ai fica mais complicado ainda.
vocês poderiam melhorar isso aiii ;)
 
Topo