Nobre Train

DeletedUser1418

Guest
È possivel mandar um Nobre Train(NT), No mesmo segundo de Ataque ? Eu particularmente nao consigo mesmo utilizando as teclas de atalho. Se alguem ja conseguiu essa proeza dica ai em baixo como fez e manda um Print pra confirma esse milagre..kkk
 

DeletedUser1915

Guest
Creio, que por conta da Disciplina, mesmo com quartel 25, é praticamente impossível isto.
Diga-se de passagem, a disciplina é, na minha opinião, o pior dos downgrades do Tribal Wars 2 em relação ao Tribal Wars. Pois desfavorece tanto ofensivamente, quanto defensivamente em toda e qualquer manobra de tropas, que necessite precisão (praticamente tudo em Tribal Wars, tratando-se de tropas, necessita de precisão).
 

DeletedUser1511

Guest
È possivel mandar um Nobre Train(NT), No mesmo segundo de Ataque ? Eu particularmente nao consigo mesmo utilizando as teclas de atalho. Se alguem ja conseguiu essa proeza dica ai em baixo como fez e manda um Print pra confirma esse milagre..kkk
não é possível cobra pq no tw2 na "Visão Geral" mostra o tempo de cada tropa ou seja mesmo que os ataques cheguem no mesmo segundo, o jogador consegue identificar quais são os ataques com nobres srsrsrs
32z9TSI.png

essa pergunta ja foi feita por outro jogador, ante de fazer qualquer pergunta é importante que você procure na de pesquisa kkkkkkk
abraço :p:p:p
 

DeletedUser1418

Guest
Maria vc nao entendeu a minha pergunta(ou eu que expliquei mal) Manda um NT de uma unica aldeia no mesmo segundo .
desse jeito que vc mostrou na imagem e de um ataque de 2 aldeias.
 

DeletedUser1511

Guest
Maria vc nao entendeu a minha pergunta(ou eu que expliquei mal) Manda um NT de uma unica aldeia no mesmo segundo .
desse jeito que vc mostrou na imagem e de um ataque de 2 aldeias.
entendi sim sim sim sim sim sim não é como no tw1? que abri várias janelas e clica em enter?
pois bem, não funciona aqui. Até pq os milésimos de segundos costuma da bug e vc acaba se ferrando rsrsrsrsr
msm com o atalho no teclado, o sistema não permite. (não sei o porque)
o máximo que cheguei foi mandar do pc e cel ao mesmo tempo, porém só foram para 2 ataques...
:p
 

DeletedUser1081

Guest
Sim, é possível!

upload_2016-12-29_14-57-43.png

1 - Configure sua Predefinição com as tropas desejadas + o nobre;
2 - Determine um numeral de atalho para a Predefinição;
3 - Escolha a aldeia alvo;
4 - Seja rápido no teclado.

Como coloquei aí no print... (teste pessoal) consegue-se até 4 comandos no mesmo segundo.
 

DeletedUser1418

Guest
lady, Entao me passa qual navegador que vc usa pq aqui do br 17 pelo menos minhas tribo ninguem conseguiu.
Ate pra vc manda ataque diferentes de outras aldeias da trabalho , pq o tempo desse tw2 é tudo bugado vc manda o ataque pra bate ex: 12;00;02 bate 12:00:05
 

DeletedUser462

Guest
Sim, é possível!

1 - Configure sua Predefinição com as tropas desejadas + o nobre;
2 - Determine um numeral de atalho para a Predefinição;
3 - Escolha a aldeia alvo;
4 - Seja rápido no teclado.

Como coloquei aí no print... (teste pessoal) consegue-se até 4 comandos no mesmo segundo.

A disciplina não pode influenciar na ordem dos ataques neste caso?
 

nunes518

Active Member
ja consegui usando a pré definição.mas na maioria das vezes ,por causa da disciplina,os nobres chegaram antes da limpeza,,,depende muito da sua maquina-PC-teclado,,,,mas perdi muitos nobres batendo antes das tropas de limpeza....
kkk:mad:
mandava full limpeza e na sequencia os nobres,mas os nobres indiciplinados batiam antes do full!!!
 

LeCron

Well-Known Member
ja consegui usando a pré definição.mas na maioria das vezes ,por causa da disciplina,os nobres chegaram antes da limpeza,,,depende muito da sua maquina-PC-teclado,,,,mas perdi muitos nobres batendo antes das tropas de limpeza....
kkk:mad:
mandava full limpeza e na sequencia os nobres,mas os nobres indiciplinados batiam antes do full!!!

Justamente! Essa é a questão... É possível sim, especialmente no Chrome e Firefox - que costumam ser mais leves. No entanto, a Disciplina pode ser determinante. :(
 

DeletedUser1251

Guest
é possivel sim, voce tem que ter muita habilidade para teclar rapidamente, e usar os 2 teclados numéricos tanto o lateral quanto o que tem em cima das letras, eu tenho essa habilidade pois joguei mu online muitos anos e colocava os pontos de stats no dedo dessa forma eu consegui ganhar agilidade para conseguir tal proeza, na imagem abaixo eu consegui fazer com 5 nobres eu achava que fosse impossivel!
upload_2017-5-2_10-59-25.png
Lembrando que o nivel do quartel é muito importante pois somente com ele no 25 que isso é possivel!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1936

Guest
NT_Remember.png


Tendo a disciplina no 0, basta ser rápido no teclado. Acho até mais fácil nesse do que no Tw1 :)
 

viper-bessa

New Member
NT_Remember.png


Tendo a disciplina no 0, basta ser rápido no teclado. Acho até mais fácil nesse do que no Tw1 :)
Fala moçada, tenho uma dúvida aqui, Assumindo que todos os ataques estão no mesmo segundo como verificar depois qual ataque chegara primeiro ? já que não são mostrados os milesegundos como no Tw1...o meu receio como o de muitos é que a limpeza por algum motivo ataque depois ao invés de antes...Seria por acaso o que está em cima dos outros ? sempre os de cima batem primeiro ?
 
Última edição:

DeletedUser1936

Guest
Acho que com a disciplina no 0, isso não acontece. Pelo menos comigo isso ainda não aconteceu, sempre o primeiro chegou primeiro.
 
Topo