Respondido Nobres - Recrutamento (Bug?)

  • Iniciar tópico DeletedUser1558
  • Data de início

DeletedUser1558

Guest
Cunhando Moedas (https://br.wiki.tribalwars2.com/index.php?title=Academia#Cunhando_Moedas)
Cunhar Moedas na Academia permite que você recrute mais Nobres. Os custos para cada novo Nobre aumentará em uma moeda, ou seja, o Nobre 1 custará 1 moeda, o Nobre 2 custará 2 moedas, o Nobre 3 custará 3 moedas, etc. É importante saber que as moedas que já foram cunhadas não contam para os custos do próximo Nobre, ou seja, o Nobre 1 precisará de um total de 1 moeda, o Nobre 2 um total de 1+2=3 moedas e o Nobre 3 um total de 3+3=6 moedas, etc. Se um Nobre morrer durante um ataque, você não precisará cunhar novas moedas para poder recrutá-lo novamente. (gn)

QUESTIONAMENTO:
(19/06/16) Olá, quando cunhei minha sexta moeda, recrutei meu terceiro nobre. Agora tenho 10 moedas. Um nobre morreu e não consigo recruta-lo novamente. O jogo exige 15 moedas. Mas segundo o wiki, eu não precisaria cunhar mais moedas p recrutar o nobre novamente, pois já cunhei moedas suficientes para 3 nobres.


(20/06/16) Mais um nobre morreu e novamente não posso recrutá-lo. Já tenho 11 moedas e apenas 1 nobre. Só poderei recrutar o segundo com 15 moedas!



Como resolver isso? Provavelmente bug, certo?
 

DeletedUser1293

Guest
Ola @Maufera Boa tarde!

Queria saber quantas aldeias você possui?

1 - Quantas aldeias você tinha na primeira imagem
2 - Quantas aldeias você tinha na segunda imagem.

Se caso for algum Bug iremos reportar e tomar as medidas.

Fico no aguardo
 

DeletedUser1558

Guest
Na primeira imagem eu tinha acabado de conquistar a minha primeira aldeia, ou seja, tinha as 2 do jogo + a primeira conquistada. Eu recrutei 3 nobres e parti para conquistar a primeira aldeia. Nessa empreitada, 1 nobre morreu. Fiquei, então, com 3 aldeias e 2 nobres. Na segunda imagem, estava com 2 nobres e conquistei minha segunda aldeia. Mais 1 nobre morreu. Resultado: total de 4 aldeias e 1 nobre.
 

DeletedUser1293

Guest
@Maufera ,

Quando você conquista uma aldeia, você perde a capacidade de um nobre, no caso da ultima imagem você possui 4 aldeias e 1 nobre logo.
você possui a capacidade de ter 5 aldeias, traduzindo isso para moedas seria.

Moedas necessárias: 1 + 2 + 3 + 4 + 5= 15 moedas .

Portanto esta dentro dos conformes do jogo, lembrando quando você conquista uma aldeia você perde a capacidade de um nobre.
 

DeletedUser1558

Guest
@Maufera ,

Quando você conquista uma aldeia, você perde a capacidade de um nobre, no caso da ultima imagem você possui 4 aldeias e 1 nobre logo.
você possui a capacidade de ter 5 aldeias, traduzindo isso para moedas seria.

Moedas necessárias: 1 + 2 + 3 + 4 + 5= 15 moedas .

Portanto esta dentro dos conformes do jogo, lembrando quando você conquista uma aldeia você perde a capacidade de um nobre.

Quanto a esta última frase: por isso que sempre que conquisto uma aldeia morre um nobre?

(Post2)

Perguntei isso pq sempre que conquisto uma aldeia, morre um nobre (não importa se a aldeia conquistada está limpa ou quanto de tropa eu envio com o nobre). O último (que conquista) sempre morre. E aí não consigo recrutar novamente

Por favor, evite postagens múltiplas. Use o botão "Editar".
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1603

Guest
Perguntei isso pq sempre que conquisto uma aldeia, morre um nobre (não importa se a aldeia conquistada está limpa ou quanto de tropa eu envio com o nobre). O último (que conquista) sempre morre. E aí não consigo recrutar novamente

Então Maufera,

Sim, toda vez que você conquista a cidade, ou seja, a lealdade fica negativa, você perde um nobre porque ele conquista a outra cidade.

Não há erro
 

DeletedUser1558

Guest
Ok. Obrigado pelas respostas.

(Post 2)

Amigos, surgiu outra dúvida. Noblei uma aldeia para dar para um companheiro de tribo. Noblei pq o inimigo tb estava de olha. Eu tinha 1 nobre e fiquei com 0 por ter noblado ela. Se eu deixar que meu companheiro de tribo noble ela de mim, vou ter o nobre de volta ou vou poder recrutá-lo sem ter que cunhar mais moedas?

Por favor, evite postagens múltiplas. Use o botão "Editar".
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser535

Guest
Olá @Maufera,

na perda de uma aldeia, o Nobre que você usou para conquista-la volta para sua academia, para que ele possa ser recrutado novamente, sem necessidade de cunhar mais moedas por ele.

Espero ter ajudado!
 
Topo