Respondido Notificação de Cooperativo

Drivin

Member
Não sei se essa sugestão já foi dada, se já foi, peço desculpas..
Atualmente quando se manda cooperativo pra alguém, essa pessoas só sabe que o "coop" foi enviado se ela se dirigir ate a aba referente ao cooperativo, minha sugestão seria que quando alguém enviasse o pedido de cooperação a conta que estiver recebendo esse "coop" receba uma notificação na aba de "Outros Relatórios" por exemplo, informando que você recebeu um pedido de cooperativo do jogador X e quando o jogador Y aceitasse esse "coop" o jogador X poderia ser avisado tamb que o "coop" foi aceito, só pra ficar registrado mesmo e quando esse jogador X fizesse o cancelamento do cooperativo o jogador Y e o X receberiam uma notificação falando que o cooperativo foi cancelado, não sei se deu pra entender muito bem, mas acho que seria uma opção mais prática que a atual...
 
Última edição:

DeletedUser1603

Guest
Isso! Realmente é uma ótima sugestão!

Acredito que tem apenas pontos positivos:
1. Quem estará com o coop irá receberá uma notificação que foi recebido um pedido.
2. Quando cancelado será avisado.
3. Muita gente usa coop e, as vezes, é acusado de fazer merda na conta do outro quando o coop ainda está ativo para entrar, só que quem estava no coop não fez nada. É apenas para motivar intrigas e brigas.
4. Com o recebimento de relatório de cancelamento, pode-se dizer que os casos de reclamação pelo coop "mal intencionado" diminuirá a partir do momento que tem o horário de foi cancelado.

(Post 2)

Digo isso porque já vi um caso que um jogador queria coop, alguém o ajudou e depois foi acusado que fez o que não deveria ter feito, alguns dias depois o rapaz confessou que fez de proposito isso para gerar discordia e dos de mais ficarem com receio de enviar coop para alguém da tribo.

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

Drivin

Member
Sim, e tem gente que manda o coop e a outra pessoa so vai ver que mandaram cooperativo pq por acaso deu uma olhada la na aba e viu o convite
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Drivin,
Boa tarde!

Agradecemos por compartilhar conosco sua ideia.
Retransmitiremos esta sua sugestão a nossa Equipe de Desenvolvimento.

Bom jogo!
 
Topo