Respondido Nova unidade mercantil

DeletedUser

Guest
Lembrando que é apenas uma ideia e precisa ser lapidada, deixem suas opiniões :p

Carros de transporte ou carroças

1- Estatisticas de combate

Poder de ataque: 15
defesa contra infantaria:25
defesa contra cv leve: 25
defesa contra arcos: 25
capacidade de carga:1.000 a 2.000

2- Recrutamento

tempo de recrutamento: 5 min
local de recrutamento: mercado.
pop. requerida: nenhuma, o limite de unidades seria igual a capacidade do mercado, exemplo, mercado nvl 20 pode ter 110 mercadores portanto o maximo de carros de transporte pra um mercado 20 é de 110 unidades
preço: não sei que valor seria bom entao não vou estipular.

3- Tecnologias adicionais no mercado

nvl 15 - MERCADOR DE SANGUE - libera a possibilidade de usar os carros de transporte em ataques, antes disso são apenas para transporte mesmo.
nvl 25 - ROBUSTEZ - a capacidade dos carros de transporte são 100% maiores ( passa de 1.000 para 2.000)


OBSERVAÇÃO:

1- Essa unidade seria substituta aos mercadores que possuem a mesma capacidade de carga e são "recrutados" no mesmo edificio. A inclusão dele implica em remover os mercadores atuais.
A diferença entre elas é que estas unidades (carros ou carroças) poderiam ir no ataque juntamente com as outras tropas, aumentando a capacidade de carga total do exercito.

entao voce poderia usar nao so pra comercio, como tbm para farm, ataques desde que o mercado atenda as especificações de nvl minimas

2- nota-se que esta seria uma unidade defensiva quando estiver parada na aldeia, sendo assim pode ser destruida em ataques sofridos se o defensor nao retira-las a tempo. Isso pode ser considerado tanto como vantagem quanto como desvantagem

VANTAGEM -
Ao defensor esta unidade tbm serviria para como defesa, ajudando a segurar ataques, porem é uma unidade relativamente fraca na defesa ou seja nao seria de grande valia
Ao atacante: destruir as carroças inimigas seria o mesmo que interromper a capacidade de troca de recursos do mesmo, dificultando a recuperação rapida.

DESVANTAGEM -
Tanto para o defensor como para o atacante perder as carroças significa perder poder de troca.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá dexxetr! Boa noite!

Obrigado por compartilhar sua sugestão conosco.

Vamos manter esse tópico em aberto para acumular mais opiniões sobre o assunto.

Eu, particularmente, não acho necessário alterar a função do Mercado. Acredito que deva ser simples e objetivo, como é agora: fazer trocas de recursos.

O que, na minha opinião, deve ser implantado é a possibilidade de alterar a média/peso da troca. Exemplo: Eu poder oferecer 1.000 de argila por 1.500 de ferro ou madeira.

Outra observação, agora como Gestor da Comunidade e representante da InnoGames aqui no Brasil para o TW2, é a seguinte: o jogo ainda encontra-se em fase Beta. Dificilmente, durante esse período, a Equipe de Desenvolvimento vai receber bem sugestões de novas unidades como essa... Mas, mais para frente, sua ideia pode ser melhor aproveitada sim. ;)
 

DeletedUser

Guest
eu sei que estamos em beta e é justamente por isso que deixei minha sugestão, afinal o beta é para testes mesmo :p é só uma sugestão pra por no forno, analisar a viabilidade da mesma e a aprovação dos demais.

alem disso nao seria necessariamente alterar a função do mercado, seria apenas expandi-la. Pq não tornar os mercadores mais versateis?
sugeri isto porque eu acho muito ruim ter que mover metade do seu exercito só pra fazer farm tendo um monte de mercador livre que poderia ser usado como transportadores, mas ao inves disto ficam ali de molho.

bem, minha parte esta feita :))
 
Topo