Respondido Novas plataformas

DeletedUser

Guest
Olá a todos

Sou o Spawn e gostava de saber se o jogo dá para jogar em tablets android, é que procurei na playstore e não encontrei, e no video de apresentação do jogo eles jogam em IOS e android.
Obrigado e aguardo resposta.

Spawn
 

DeletedUser

Guest
Oi spawn4773 , tudo certo?

O jogo ainda não se encontra disponível para plataformas móveis como Android,iOS, Windows Phone etc.
Geralmente quando é liberado alguma noticia a respeito a Administração anuncia a comunidade aqui mesmo no fórum na aba de Anúncios, sempre verifique lá.
O jogo ainda está em fase de testes e muito em breve uma versão estável deverá ser lançada e com ela o aplicativo móvel .

Abraços,
 

LeCron

Well-Known Member
Olá spawn4773! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, estamos trabalhando arduamente para liberar o jogo em dispositivos móveis o mais rapidamente possível.

Espero que compreenda!
 

DeletedUser25

Guest
Boa noite Spawn4773
Da pra jogar tranquilamente pelo navegador do tablet (tentei pelo navegador de um galaxy tab 2) e consegui jogar sem problemas.
Pelo IE do meu Lumia 720 (Windows Phone) eu não consegui jogar, da uma "cortada" na tela ai nao consigo digitar a senha
Quanto aos aplicativos é como o Lecron falou, assim que for liberado a equipe vai avisar a gente.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Ola boas a todos

Obrigado pela vossa atenção, mas em resposta ao xxxduoxxx, o problema é que na playstore nem sequer aparece o tribal wars 2 para descarregar (pelo menos no meu assus nexos7), e se for como o Forge of Empires vai sair primeiro em IOS (à quase um ano) e ainda não saiu para Android.

Abraço e bom jogo

Spawn
 

DeletedUser25

Guest
spawn4773;n1180 disse:
Ola boas a todos

Obrigado pela vossa atenção, mas em resposta ao xxxduoxxx, o problema é que na playstore nem sequer aparece o tribal wars 2 para descarregar (pelo menos no meu assus nexos7), e se for como o Forge of Empires vai sair primeiro em IOS (à quase um ano) e ainda não saiu para Android.

Abraço e bom jogo

Spawn

Boa noite Spawn

Você ta querendo dizer o aplicativo? O jogo ta em beta ainda...não existe o app. Quando eu joguei em um tablet foi direto pelo navegador de internet do tablet (chrome) mesmo. Sem app.

Espero ter ajudado
 
Topo