Novo BR

  • Iniciar tópico DeletedUser958
  • Data de início

DeletedUser958

Guest
Eae comunidade, comecei a jogar o novo BR que saiu, não tenho tempo para jogar no computador, então foi pelo celular mesmo (Android - Samsung Galaxy J1), mas é impossível jogar, está extremamente lento, eu tento aprimorar um edifício demora muito tempo para abrir a tela, não consigo fazer nada.
Primeiro, achei que fosse a internet, porém testei em internet's diferentes e o erro prossegue, então fui jogar no computador e está indo normalmente, poderiam verificar ?
 

DeletedUser1266

Guest
Cara, o bom funcionamento do app depende do celular, o meu é o Moto G, mais ou menos na faixa de preço do seu, e é lento também. O melhor seria um telefone melhor, ou seja muito mais caro, como o iPhone. Mas de qualquer maneira o app não é lá essas coisas.

Reinicie seu celular, limpe tudo nele, e instala o app de novo, pode melhorar o funcionamento algum tempo, eu faço isso.
 

DeletedUser958

Guest
Vou ver, vou pegar um celular mais caro de um amigo e testar porque ta complicado, vou ter que levar meu CPU nas costas daqui a pouco.
 

DeletedUser757

Guest
Olá RealHbo,
Boa tarde!

Nossos servidores e o app em si encontram-se funcionais.
Possivelmente seja algum problema relacionado com sua internet(Operadora) ou até instalação do app. Tente desinstala-lo (o app) e instala-lo novamente e nos avise o resultado.
Ficarei no aguardo!
 

DeletedUser1266

Guest
Vou ver, vou pegar um celular mais caro de um amigo e testar porque ta complicado, vou ter que levar meu CPU nas costas daqui a pouco.

Com certeza você vai sentir diferença ao acessar o jogo pelo app quando pegar um iPhone mais atual, ou até um android mais caro.

Mas você fazendo o que eu te falei vai ajudar já, reinicie o seu telefone ou se não quiser baixa o CCleaner e limpe diariamente seu celular. Vai melhorar um pouco, não tanto igual um celular melhor haahah
 

DeletedUser958

Guest
Era o celular mesmo, início de mundo tem muita gente, agora já ta ficando normal, o galaxy do meu amigo vai normal, enfim, N
AO É UM BUG.
 

DeletedUser1266

Guest
Os celulares da sony são muito bons, os XPeria, vale a pena pegar algum deles
 
Topo