Respondido O que define as fronteiras dos Reinos

  • Iniciar tópico zedaldeia
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas, de todas as perguntas que vi por aqui ninguém perguntou o que define um reino.

No bom velho TW1 o reino seria o continente definido pelos Ks, aqui no TW2, substituíram os continentes por reinos, pelo que entendi da WiKi.

O que fala na Wiki é que um reino é delimitado por rios, e eles variam de tamanho como também as províncias no jogo, teriam mais ou menos 100x100 espaços.

Ora o que acontece aqui é que onde as minhas aldeias se situam no mundo 1 supostamente deveria fazer parte do meu reino jogadores nas províncias adjacentes, e isso não acontece... O que determina a que reino pertencem as minhas aldeias e as de outros jogadores????

O rio está a 2 províncias a sul da minha aldeia e na província a norte, nenhuma aldeia dos jogadores pertencem ao mesmo reino que as minhas aldeias, pelo que entendi da Wiki elas deveriam estar no mesmo reino...

O que se passa????

Desde já Obrigado.
 

DeletedUser210

Guest
também não entendi muito bem
mas, o que delimita a sua província é o rio e os pontinho serrilhados
[h=2]Reinos[/h]
O mapa encontra-se dividido em 100 reinos, no máximo, cada um com cerca de 100x100 quadrados de tamanho. Cada reino tem o seu próprio nome e também a sua própria classificação. Todos os reinos são separados por rios, sendo assim possível reconhecê-los no mapa.
Províncias
Cada reino é formado por inúmeras províncias. A quantidade exata é diferente em cada mundo. Também o tamanho das províncias é diferente de mundo para mundo.
A fronteira das províncias está marcada por pequenas pedras, as quais criam uma linha:
Prov.png



fonte: http://wiki.br.tribalwars2.com/index.php?title=O_Mapa
 

LeCron

Well-Known Member
Olá zedaldeia! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, a resposta está logo no post acima desse meu.

Caso você verifique algum erro em localização das aldeias x reinos, crie um ticket em nosso sistema de suporte para verificarmos o problema.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Como posso ver o nome do reino e as classificações?
 

DeletedUser308

Guest
LeCron meu amigo,sinto lhe dizer mas quase nenhum reino está delimitado por rios,o meu é um exemplo,o Reino Hohnheim é delimitado por um rio acima,porém abaixo ele é separado de outro reino por absolutamente nada.
 

LeCron

Well-Known Member
@SiegReich, é natural e esperado que existam erros e bugs em um jogo Beta.

Esse sistema de divisões e classificações por Reinos ainda está em aprimoramento. :)

Conto com a sua compreensão.

@shishibukai, siga os passos que o rickynhow lhe informou corretamente (no post acima desse meu).
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n4502 disse:
@SiegReich, é natural e esperado que existam erros e bugs em um jogo Beta.

Esse sistema de divisões e classificações por Reinos ainda está em aprimoramento. :)

Era só isto que eu queria que me respondessem, para a próxima vou tentar ser mais sucinto e escrever menos coisas para ver se entendem à primeira.

Eu já tinha falado que na WIKI dizia : "O que fala na Wiki é que um reino é delimitado por rios, e eles variam de tamanho como também as províncias no jogo, teriam mais ou menos 100x100 espaços"

Não era preciso colocar a mesma coisa com um link direto da WiKi...

Afinal a resposta era bem simples... O jogo está em fase BETA e está cheio de bugs...
 

DeletedUser308

Guest
LeCron;n4502 disse:
@SiegReich, é natural e esperado que existam erros e bugs em um jogo Beta.

Esse sistema de divisões e classificações por Reinos ainda está em aprimoramento. :)

Conto com a sua compreensão.

@shishibukai, siga os passos que o rickynhow lhe informou corretamente (no post acima desse meu).

Compreendo perfeitamente,bugs são coisas normais,não acho que isto seja uma prioridade no momento,acho que por agora o foco deveria ser no MDF e no compartilhamento de fóruns de tribos e coisas do tipo,mas peço que tentem resolver isso até o momento que se iniciarem os eventos de rei do continente,é importante para nós sabermos quais são nossos reinos neste momento.
 

LeCron

Well-Known Member
Pode ficar tranquilo, SiegReich!

Nossa Equipe Técnica traça metas e define prioridades de acordo com as necessidades mais urgentes do jogo e das Comunidades para assim corrigir o mais importante primeiro.
 

DeletedUser

Guest
SiegReich;n4597 disse:
Compreendo perfeitamente,bugs são coisas normais,não acho que isto seja uma prioridade no momento,acho que por agora o foco deveria ser no MDF e no compartilhamento de fóruns de tribos e coisas do tipo,mas peço que tentem resolver isso até o momento que se iniciarem os eventos de rei do continente,é importante para nós sabermos quais são nossos reinos neste momento.


Até que acaba por ser... Ora se o reino não estiver definido eu não sei se vou expandir para norte sul este ou oeste... Quero ter o máximo de aldeias possível num reino só, e esperar pela fase das fortalezas.
 
Topo