Respondido O que evoluir primeiro?

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Estou na dúvida em qual construção evoluir ou dar preferência para evoluir.
Agradeço as dicas.
Abraço.
 

DeletedUser535

Guest
Boa Tarde matgue!

Uma dica que posso passar é que, ao iniciar uma nova cidade, sempre tente cumprir as missões e construir os edifícios que elas pendem. As missões irão te ajudar a construir uma cidade estável, para o começo de jogo, e te dará compensas.

Com isso você ganhará também uma ideia de como evoluir sua cidade adequando a ordem de construção de edifícios a suas necessidades.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá matgue! Boa tarde!

A resposta para a sua pergunta depende muito do tipo de estratégia adotada pelo jogador e/ou seus companheiros de jogo.

A dica do uchitel para um começo de jogo, especialmente quando se é iniciante, é a melhor! Siga as missões do Tutorial para conhecer os recursos do jogo e não se perder. :)

A minha dica pessoal é: Unidades lutam! Pontos não!

Prefira sempre uma Aldeia com Fazenda upada e muitas tropas.

Evite upar edifícios que não vão lhe conceder benefícios essenciais (a não ser que já seja uma etapa avançada do jogo e você tenha recursos de sobra).

Recomendo a leitura a nossa Wiki para conhecer melhor o jogo.

Abraço!
 

DeletedUser554

Guest
LeCron;n8326 disse:
Olá matgue! Boa tarde!

A minha dica pessoal é: Unidades lutam! Pontos não!

Prefira sempre uma Aldeia com Fazenda upada e muitas tropas.

Evite upar edifícios que não vão lhe conceder benefícios essenciais (a não ser que já seja uma etapa avançada do jogo e você tenha recursos de sobra).

Abraço!

Verdade, eu tinha um colega, que nem tropa quase fazia e concentrava-se em upar rapidamente, quando começou a ser atacado, já era tarde.
Tropas primeiro e fazenda.
 

DeletedUser

Guest
eu dou prioridade para fazenda e quartel ,recursos pega de aldeia barbara ^^
 

DeletedUser25

Guest
Boa tarde a todos,

Bom meu objetivo primário é sempre fazer a academia rápido, então eu busco evoluir os edifícios de recursos e o edifício principal até nível 20. Outra coisa muito importante também é subir o armazém até o nível 21 ou 22 para que ele suporte os recursos necessários para fazer a academia.
Quanto ao quartel eu subo até um nível confortável para poder ter unidades defensivas e ofensivas (levanto em conta que a primeira aldeia sempre acaba sendo uma aldeia mista por algum tempo. No entanto nada disso é 100% certeza, se você estiver em uma região desconfortável e cercado de inimigos recomendo investir mais em defesa (muro e unidades defensivas)

Espero ter ajudado.

Abraços
 
Topo