Oibaf

DeletedUser1938

Guest
Meu nome é Fábio, já sou avô e sou técnico em enfermagem. Flamenguista não doente. Gosto muito do Tribal Wars e venho jogando à alguns anos, 8 anos a versão 1 e quase 1 ano com o TW2.

Gostei muito da versão 2 desse jogo que gosto muito, porém acho que ainda tem muita coisa pra acertar e vejo que aos poucos esta acontecendo, com várias inovações, recrutamento em massa, construção em massa (só faltou o x de cancelar la dentro quando a gente clica errado).
Ou seja gosto muito, mas ainda temos muito que melhorar. Desculpe minha sinceridade, mas sou autêntico, aponto os defeitos mas aponto as qualidades tb.
O jogo esta cada dia melhor mais ainda está pesado e trava muito!

Abraços e continuem o bom trabalho!:)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Oibaf (Fábio ao contrário :) ) ! Bom dia!

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Que bom que está gostando do nosso jogo e está satisfeito até então. Infelizmente, nem tudo anda no passo que nós desejamos. Queríamos todos que o jogo já estivesse totalmente desenvolvido com todas as funcionalidades propostas e sugeridas pelas Comunidades, mas, infelizmente, nós enfrentamos limitações que nós lutamos dia a dia para superá-las e trazer boas novidades para vocês. O que posso garantir é que a nossa Equipe de Desenvolvimento está fazendo o seu melhor para aprimorar cada dia mais o jogo!

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Saudações!
 
Topo