Respondido Opção de convidar Amigo (Parentes, vizinhos, colegas de escola...)

DeletedUser

Guest
Descrição detalhada da ideia: Simples e direta, ter opção de convidar amigos para sua vizinhança.

OBS: procurei sugestões desse tipo não encontrei em nenhum título.

- Motivação para a alteração: Vai trazer mais amigos para o jogo, exemplo que tenho convidei 8 amigos e somente 2 aceitaram meu irmão e um vizinho, meu esta querendo nobrar alguém aqui perto rsrsrs por se tratar de estar bem longe e meu vizinho que jogou comigo em outros jogos ficou desapontado por esta bem longe também.

- Aspectos positivos: chamar amigos (parentes, colegas de serviço, vizinhos) o ponto positivo seria o seu amigo ao estar do seu lado, você poderia ajudar ele a crescer e na proteção ambos ajudam. Aumento de jogadores e a satisfação de jogar ao lado do seu amigo, do seu pai, do seu irmão.


- Aspectos negativos: seria mais trabalho para os moderadores do jogo para fiscalizar bem que isso não impede, porque quando o jogador não sabe jogar direito, mesmo longe criara aldeias para enviar recursos ou para nobrar. E creio eu que quem faz isso é fácil de ser descoberto já fui moderador e sei das ferramentas para identificar os maus jogadores que utiliza várias contas para crescer no jogo. Ate mesmo um caso de um jogador que usava modificador de IP achando que iria se salvar , ele tinha 21 contas , no final ficou sem nenhuma.

- O que isso significará em termos de equilíbrio de construções e unidades: Nenhuma porque o fator de estratégia não será modificado, continuará a mesma tática de cada um em particular.
 

DeletedUser535

Guest
Ola alas1980, nós agradecemos sua sugestão, mas conforme já anunciado na Versão 1.15 o recurso de 'Convidar um Amigo' já estará disponível para os novos Reinos a parti de agora.


Obrigado!!!
 

DeletedUser

Guest
uchitel;n12209 disse:
Ola alas1980, nós agradecemos sua sugestão, mas conforme já anunciado na Versão 1.15 o recurso de 'Convidar um Amigo' já estará disponível para os novos Reinos a parti de agora.


Obrigado!!!

Saudações Guerreiros,

Na próxima segunda-feira, dia 04 de Maio, todos os mundos serão atualizados para a versão 1.15.

O jogo deverá ficar indisponível por alguns momentos durante a atualização. Nós lamentamos quaisquer transtornos que possam vir a ocorrer durante esse período.

Essa versão contém nosso novo recurso 'Convidar um amigo', que permite que você convite um amigo para jogar próximo a você! Esse recurso somente estará disponível em novos Reinos.

Grato pela resposta podem fechar essa sugestão, agora aguardar um novo mundo e correr para guerra rsrsrs. :)
 

LeCron

Well-Known Member
Valeu, meu amigo!

Manteremos o tópico em aberto caso alguém, algum dia, tenha algo a acrescentar. ^^
Bom jogo!
 
Topo