Respondido Organização dos tempos/compartilhamento de comandos e notas?

DeletedUser1938

Guest
Boa noite
Tenho duas sugestões de melhoramento para o jogo.
Quando enviamos vários ataques em uma aldeia inimiga, espiões e apoios de seguida, vamos à aldeia e clicamos no menu circular em "i" ele mostra a tela a seguir http://prntscr.com/d1wqcn com os ataques desordenados.
Seria muito interessante que esses tempos viessem ordenados em ordem de chegada no inimigo, assim como já é no tribal 1.

Sugestão 2:
Cadê o compartilhamento de comandos e notas, não haverá aqui?

OBS: Desculpa pelos exploradores já consertei é que jogo os dois tw1 e tw2 ai as vezes me enrolo nos nomes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser830

Guest
Tribal wars 1 é diferente do 2, por isso, para quem nunca jogou o 1, vc oderia explicar melhor o que seria o Compartilhamento de comandos e notas? Aí a comunidade do 2 pode dar maior respaldo.

Não sei o que seriam exploradores na sugestão 1, mas acho q entendi o que quis dizer. Realmente em informações, os ataques e apoios ficam desordenados, seria bom se pudessemos colocar em ordem de chegada de todos os comandos na própria aba de informação. No entanto, quando ataco 1 ou 2 aldeias apenas, consigo me virar indo em "Visão geral" na aba "comandos". Lá vc pode ordenar por tempo de chegada e por aldeia de partida ou aldeia alvo... Mas não mostra os espiões.
 

DeletedUser1938

Guest
O compartilhamento de comandos funciona da seguinte maneira, existe uma página (lá no tw1) de compartilhamento de comandos com todos os membros da tribo lá inseridos e vc seleciona os membros com os quais vc quer compartilhar os seus comandos. Uma vez selecionado e feito OK esse membro passa a ver todos os seus comandos de ataque e defesa.

Ex: Vc vai atacar uma aldeia com alguém da sua tribo, vc compartilha comandos com ele e ai vc vê no menu informações ou na visão geral na aba comandos os seus e os dele, e ai vc tem a chance de "encaixar" comandos nas falhas de segundos ou enviar um apoio assim que a aldeia for noblada ao segundo certo mesmo que esse membro não te fale (no caso de ser compartilhado com a tribo toda, todos verão e podem ajudar e saber o que já está indo de ataques ou defesas naquela aldeia).

O compartilhamento de notas funciona mais ou menos da mesma maneira, vc explora uma aldeia e quer compartilhar o que existe na aldeia ou mesmo colocar uma nota dizendo "aldeia blindada" ou "aldeia vazia", ou mesmo "aldeia reservada pelo membro X", para isso basta entrar em visualização geral da aldeia e em NOTAS (lugar criado para isso) estará lá escrito.
O resto segue o mesmo procedimento, uma página com todos os membros com boxes clicáveis que vc seleciona com quem quer compartilhar as notas das aldeias, depois fazendo OK.

Se o membro está compartilhando notas contigo tb aparece um "ticado" em verde, senão aparece uma "plaquinha" de interrogação vermelha! Igual para o compartilhamento de comandos!
...Não sei o que seriam exploradores na sugestão 1, mas acho q entendi o que quis dizer. Realmente em informações, os ataques e apoios ficam desordenados, seria bom se pudessemos colocar em ordem de chegada de todos os comandos na própria aba de informação. No entanto, quando ataco 1 ou 2 aldeias apenas, consigo me virar indo em "Visão geral" na aba "comandos". Lá vc pode ordenar por tempo de chegada e por aldeia de partida ou aldeia alvo... Mas não mostra os espiões.

Quando a gente entra em visão geral/comandos a gente enxerga todos os comandos, não da pra separar por aldeia inimiga (somente o alvo, tipo player x) e nem enxergar os espiões, como vc mesmo disse, seria realmente mais fácil se conseguíssemos visualizar organizadamente e já seria meio caminho para o compartilhamento de comandos porque como a tribo ira encaixar comandos se os comandos estão todos desorganizados? Ordenar numa folha, tá mas enquanto eu to ordenando numa folha a parte, já tem outro mandando encaixes. Pronto bagunçou meu trabalho todo.
Penso que uma coisa depende da outra!
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Oibaf,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua sugestão, é sempre válido lembrar que, apesar das semelhanças, o TW2 é um jogo diferente do TW(1) com Equipes de Desenvolvimento distintas.

Levaremos estas suas ideias/sugestões aos Desenvolvedores.

Agradecemos sua sugestão!
 
Topo