Outros jogos

  • Iniciar tópico DeletedUser93
  • Data de início

DeletedUser93

Guest
Bem galera, sou apaixonado por jogos, acho que devem ter mais gente por aqui assim também e adoro falar sobre os mesmo, compartilhar experiências e até mesmo trocar sugestões, afinal, quanto mais melhor kk, ultimamente estou a procura de jogos novos, de todo tipo MMO, FPS, RPG, Arcade, Simulator, todo tipo mesmo, qual jogos vocês jogam e recomendariam pro Krellinho aqui? ^^


Eu jogo bastante esses jogos:

The Elder Scrolls V (o online eu tenho conta imperial mas to sem pagar mensalidade por falta de ter alguém pra jogar cmg)
Counter Strike: Global Offensive
Left 4 Dead 2
Portal 2
Nether
Natural Selection
PayDay 2


Costumava jogar alguns MOBA's, um Dragon ball Online até fechar kkkk mas curto todo tipo de jogo, desde um GTA V até Espace Invaders, e vocês?
 

DeletedUser

Guest
Bom, nos tempos livres eu costumava jogar Left 4 Dead 2 e The Elder Scrolls V bem como Civilization V
 

DeletedUser93

Guest
Mas, LeCron... Que vida é essa cara? kkkkkkkkk

e pq "costumava" VngnZ?
 

DeletedUser

Guest
"costumava" porque hoje em dia com as tarefas que necessitam mais do meu tempo.. eu não posso mais me dar ao luxo de sentar umas horinhas e jogar kkkkkk, raras as vezes.
 

LeCron

Well-Known Member
Ah... esse eu jogo, né? (não que eu tenha tempo a disposição... mas é necessário e coerente de minha parte! :D )
 

DeletedUser

Guest
Já joguei Flyff (Fly for fun), mmorpg coreano, com personagens estilo anime e talz. Era bem legal, uma pena que depois de certas atualizações o jogo só foi piorando, a ponto de fecharem o servidor brasileiro. Sinto saudades do meu Knight lvl 76.

Hoje eu tento jogar League of Legends, mas com a minha internet de bosta, isso se torna cada vez mais difícil.
 

DeletedUser

Guest
Fora o TW, ñ estou jogando nada online. Jogo Mount&Blade: Warband; LOTR - The Battle for Middle-earth; Paciência as vezes kkkk
Parei com o Cabal Online a mais ou menos um ano.
 

DeletedUser

Guest
Cashflow. (Tem que fazer o registro gratuito no site. O app para plataforma mobile é pago.)
Não é um jogo viciante (pelo menos, não é o intuito); ele apenas dá uma ideia, de maneira ilustrativa/interativa, de como nós tratamos nossos escravos (também conhecidos como DINHEIRO) na vida real (quais nossas prioridades, o que enxergamos como oportunidades, etc...).
 

DeletedUser25

Guest
Atualmente eu mais compro jogos do que jogo eles de verdade (antigamente era 100% o contrário)
Mas no momento estou jogando o batman arkhan origins.

Quanto a jogos online joguei muito DotA e League of Legends mas parei porque passava raiva com pessoal que saia no meio da partida ou feedava o time inimigo de propósito/por pirraça
De vez em quando jogo hearthstone (jogo de cartas da blizzard). Mas sem nenhum compromisso.
 

DeletedUser

Guest
'-' eu jogo pedrinhas na lagoa sabe pra ve ela kikar na agua da lagoa e acertar um patinho acidentalmente kk.. '-' isso conta como jogo? kkk, '-' so jogo TW e agora tw2 '-' ja joguei forge of empire, the weste ia joga o de guerra novo da inogames mais vim joga tw2 kk '-'.. e to gostando muito de tw2 mesmo os caras ja todos com nobres kk ¬¬" se bobia levam a aldeia kkk ai eu taco pedrinha neles kkk '-' mais fora isso...
 

DeletedUser

Guest
Joguei muito: Rome Total War, MU, DOTA 1 e 2, e vários outros.
Hoje jogo: Rome II Total War e TW. :D
 

DeletedUser

Guest
Joguei por muito tempo diversos jogos de várias plataformas. O jogo que joguei por mais tempo foi World of Warcraft, por uns 3 anos. De qualquer forma não estou jogando mais jogo algum, a não ser uns instalados no computador para passar o tempo ocasionalmente. Isso por que estou numa fase sem tempo a alguns anos. Voltei a jogar TW no jogo 2, após vários anos que tinha jogado o TW1. Voltei por que queria jogar algo para me distrair ocasionalmente sem precisar estar muitas horas seguidas dedicadas ao jogo. Como trabalho o dia inteiro em frente ao computador, mesmo sem tempo consigo gerenciar o jogo com tranquilidade.
 

DeletedUser

Guest
Jogos de plataformas joguei vários desde a época do nitendão, tds consoles q marcaram épocas eu ainda os tenho e até hj no pc tbm tenho versões de jogos q iam desde terror até um futebolzinho e corrida básico. No pc AOE e CIV eram meus preferidos. Jogos online comecei com Line Age e andei por vários indo acabar em um q vejo poucos players no Tribal falando sobre, q se chamava Lord of Ultima (LOU). Com o encerramento dele pela EA inicio desse ano de 2014, migrei pro Tribal cheio de pré-conceito devo confessar no ínicio, até pq o LOU em alguns aspectos eu já estava ambientado por anos. Fui testando, jogando, batalhando e aprendi as noções básicas do jogo. Ainda tenho mt q aprender e estuda-lo, estratégias, matemática de combate e talz, mas hj n vejo nenhum outro jogo desse estilo superior pela web, se a equipe de desenvolvedores continuarem inovando esse jogo tende a ser o mais jogado tbm.
 

DeletedUser

Guest
Atualmente jogo Supremacy 1914 de browser e o TW2.

Os ultimos que joguei esse ano foram Mount & Blade Warband, Medieval 2 Total War, Heroes and Generals ( Quase um simulador da segunda guerra) e EuroTruck Simulator 2
 

DeletedUser

Guest
Atualmente, TW2 e alguns joguinhos de celular :p
Jogo um MMORPG pra android chamado Darkness Reborn
 

DeletedUser

Guest
Eu jogava Diablo II online, Starcraft 1, CS Beta 5.2, LoL (parei faz tempo, quando saiu o Troll).

Mas o que eu mais gostava, de longe, era o Red Orchestra: Ostfront 41-45. Jogo de guerra, com tanques, apoio de artilharia, muito massa.

Hoje, não tenho mais tempo. Nem se meu dia tivesse 36 horas daria tempo.

:(
 
Topo