Outros jogos

  • Iniciar tópico DeletedUser93
  • Data de início

DeletedUser554

Guest
Eu jogo tanto ahaha, e tanto jogo por dia jogo mais de 5 jogos todos os dias.
 

DeletedUser535

Guest
xxxduoxxx;n3053 disse:
Atualmente eu mais compro jogos do que jogo eles de verdade (antigamente era 100% o contrário)
Mas no momento estou jogando o batman arkhan origins.

Quanto a jogos online joguei muito DotA e League of Legends mas parei porque passava raiva com pessoal que saia no meio da partida ou feedava o time inimigo de propósito/por pirraça
De vez em quando jogo hearthstone (jogo de cartas da blizzard). Mas sem nenhum compromisso.

Engraçado como nossa história de vida foi semelhante agora!!! haha
LOL eu nunca joguei, e na verdade faço nem questão. Mas em compensação o tempo que eu já gastei no dota....E depois que parei fui para o hearthstone, que na verdade acho um dos melhores passatempos !! Mas hoje em dia já não jogo mais nada a não ser TW2. :)
 

DeletedUser462

Guest
Olá pessoal!
Atentem-se as regras do fórum sobre a Publicidade:

Publicidade:
É estritamente proibido qualquer tipo de publicidade não relacionada com o Tribal Wars 2 ou InnoGames GmbH. Referências a outros jogos ‘não browser’ são permitidas.
Publicar ou publicitar ligações de referência (‘Referrer-ID's’) e jogos de roubo (thief games) não é permitido. Discussões relacionadas a outros jogos que não sejam de browser são permitidas, desde que em espaços destinados para discussões fora do contexto do Tribal Wars 2.

--------------------------------------------------

Meus jogos preferidos são:

FPS: Farcry 3 & 4;

Carros: ETS2, NFS Séries, TDU2
PS: Para jogos de carros eu tenho um equipamento especial :p

yJhr1M3.jpg



RPG: Lineage II
 

DeletedUser

Guest
TheJuggernaut;n9352 disse:
Carros: ETS2, NFS Séries, TDU2
PS: Para jogos de carros eu tenho um equipamento especial :p

Se eu tivesse esses trem aí, adeus minha vida social!

^^
 

DeletedUser25

Guest
Jogar com uma TV de 32??
Eu já acho meu monitor de 23.5'' grande as vezes (uso um de 19 no serviço)
Procura um oftamologista TheJuggernaut, grandes chances de você estar ficando cego :p

Abraços
 

DeletedUser462

Guest
xxxduoxxx;n9380 disse:
Jogar com uma TV de 32??
Eu já acho meu monitor de 23.5'' grande as vezes (uso um de 19 no serviço)
Procura um oftamologista TheJuggernaut, grandes chances de você estar ficando cego :p

Abraços

Não é 32. É 40".
Você pode achar grande no início, mais verá que é muito melhor jogar um simulador ou um futebolzinho em uma Smart dessas :)

A propósito, eu também uso um monitor de 22" para programar.
 

DeletedUser25

Guest
pois é...

no serviço eu costumava usar um monitor daqueles da dell virado de lado pra programar...
mas agora nem to programando mais porque troquei de emprego
 

DeletedUser

Guest
lippesg;n3604 disse:
Joguei muito: Rome Total War, MU, DOTA 1 e 2, e vários outros.
Hoje jogo: Rome II Total War e TW. :D

Adoro a saga Total War. Já experimentou o Attila?

Eu além dos jogos de futebol (FIFA e PES), sou grande fã das franquias Assassin's Creed e Call of Duty (tenho no PC todos os jogos dessas franquias que saíram até ao momento).
Atualmente estou jogando Assassin's Creed Rogue e Dying Light.
 

DeletedUser

Guest
Command & Conquer, um dos melhores jogos de estratégia, Starcraft também. Joguei bastante Counter Strike (1.6, Source, GO).
 

DeletedUser

Guest
INPE MAUS;n10992 disse:
Online mesmo eu só joguei War Thunder.


Ótimo jogo, joguei bastante também, mas nunca tinha chance contra os outros players, hahaha
 

DeletedUser157

Guest
kkkkkkkkkkkk é duro. Melhorei um pouco, mas tenta pega aviões de outros países eu sou melhor com os da União Soviética
 

DeletedUser

Guest
INPE MAUS;n11039 disse:
kkkkkkkkkkkk é duro. Melhorei um pouco, mas tenta pega aviões de outros países eu sou melhor com os da União Soviética


Eu tenho a mira péssima, mesmo que eu tente desviar dando várias piruetas eu sempre morro. Eu gosto de pegar os aviões de bombardeio, mas ainda não entendo muito bem as mecânicas. hahaha
 

DeletedUser1266

Guest
Já joguei muito, DOTA 2, Age of Empires, TW..

Hoje em dia jogo mais FIFA 15 (espero mudar para o 16 logo), F1 2015, recentemente zerei o Far Cry 3, e agora vim conhecer o TW 2, pois falaram muito antes de seu lançamento no fórum do TW, aí parei de jogar lá e não vim aqui ver, agora bateu curiosidade
 

DeletedUser1546

Guest
Olá pessoal!
Atentem-se as regras do fórum sobre a Publicidade:



--------------------------------------------------

Meus jogos preferidos são:

FPS: Farcry 3 & 4;

Carros: ETS2, NFS Séries, TDU2
PS: Para jogos de carros eu tenho um equipamento especial :p

yJhr1M3.jpg



RPG: Lineage II
Tive que reviver esse tópico após ver isso, esse garoto nem é viciado ein!! hahaha
 
Topo