Respondido PASTAS na abas de relatórios.

Maria Bonita

Active Member
seria possível acrescentar mais 2 pastas "FAVORITOS E ARQUIVAR" na pasta de relatórios?
até o momento isso esta disponível na pasta de mensagens.

as vezes a gente quer guardar alguns relatórios e não é possível, ai fica tudo em um a única abas.
evitaria tumultuamento e ficaria mais organizado.
não sou de guardar relatórios mais vai que você precise, e tenha excluído sem querer.
:cool:

MCe1Lpx.png
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Maria Bonita!

Existe a opção de "Favoritar" os relatórios (só clicar na Estrela); Além disso, você pode pesquisar por relatórios através do mecanismo de pesquisa.

Não creio que seja tão essencial gerar pastas para os relatórios, mas vamos aguardar a opinião dos demais colegas. ^^

De qualquer forma, obrigado por compartilhar conosco a sua ideia!
 

Maria Bonita

Active Member
eu já sei disso Alex.
más mesmo add a opção favorito ele continua na pasta principal.
e sobre a pesquisa: eu tbm já sabia, más só é possível pesquisar os relatórios que não foram apagados.

dei a dica para ter mais pasta para guarda os relatórios que sejam importante.
não costumos guardar relatórios, procuro sempre deixar a abas limpas. porém tem alguns que estão postado no fórum que eu só não apaguei porque vai excluir ele de lá.
entendeu?
acredito que seria uma boa ter uma outra pasta para desacumular a caixa principal dos relatórios.
 

LeCron

Well-Known Member
Não se preocupem, todas as sugestões viáveis (sem exceção) são encaminhadas para apreciação da Equipe de Desenvolvimento do jogo.
 

DeletedUser229

Guest
Acho uma otima ideia, talvez algo diferente possa ser analisado também, separar por temas como ataques a players, ataques a aldeias barbaras, relatorios de espionagens, ai você so clica na aba que quer e faz uso de todas as informações ali contidas.
 

DeletedUser308

Guest
Para quem é muito organizado é útil sim,mas como Troll love disse não é muito urgente,pelo menos não para mim.
 

DeletedUser229

Guest
SiegReich;n5772 disse:
Para quem é muito organizado é útil sim,mas como Troll love disse não é muito urgente,pelo menos não para mim.
eu que estou em constante batalha adoraria ter esta ferramenta cedo.

é lecron, também pode ser considerado um filtro, por isso eu gosto de discutir as ideias, um lança a ideia outro a melhora e vem outro e melhora um pouco mais hehe
 

DeletedUser1511

Guest
Alex até hoje esperamos!!!!
acabei de excluir um relatório que era de grande utilidade :eek:
lembro muito bem de alguns jogadores tirarem sarro da gente por expor nossas ideias. Segundo eles, não adiantaria para a equipe do jogo.
estamos em 2016....
o que tem a mim dizer sobre essa sugestão ?o_O
 

LeCron

Well-Known Member
Olá querida, boa noite!

Esses jogadores que tiraram sarro de você são uns bobos... não ligue. :)

Basta olhar o nosso fórum e qualquer um pode perceber a quantidade de sugestões que foram aproveitadas! (umas mais cedo... outras mais tarde...)

Infelizmente, essa sugestão não está entre as de maior prioridade! Mas, um dia, chegaremos lá. ;)
 

DeletedUser1511

Guest
Olá querida, boa noite!

Esses jogadores que tiraram sarro de você são uns bobos... não ligue. :)

Basta olhar o nosso fórum e qualquer um pode perceber a quantidade de sugestões que foram aproveitadas! (umas mais cedo... outras mais tarde...)

Infelizmente, essa sugestão não está entre as de maior prioridade! Mas, um dia, chegaremos lá. ;)
LAMENTÁVEL :cool:
 

DeletedUser1546

Guest
Ao meu ver, essa é uma sugestão de suma importancia para organizarmos nossos relatorios, visto que a pasta de relatorios é HORRIVEL, tanto para abrir os relatorios, quanto pra favorita-los.

Ter subdivisões da pasta seria um enorme facilitador para todos nós playeres.

Grato a atenção.


(Post 2)

UP!!
Afinal, essa sugestão ainda é essencial, pelo menos ao meu ver!

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:
Topo