Respondido Pergunta

  • Iniciar tópico DeletedUser434
  • Data de início

DeletedUser434

Guest
Sobre este novo depósito de recursos, recebi tipo 4 autorizações no sorteio para construir mais depósitos porém não encontro explicação em nem um lugar de como proceder nesse caso.
Então peço a ajuda de vocês nesse sentido. Ficarei no aguardo e desde já agradeço a atenção
 

LeCron

Well-Known Member
Olá imput! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, por se tratar de algo relacionado à sua conta de jogo, peço, por gentileza, que nos contate através do Sistema de Suporte.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser308

Guest
LeCron,tem como construir mais depósitos?Como assim?Estou muito por fora,poderia me explicar?
 

DeletedUser308

Guest
Sim,eu já sabia,reveja minha pergunta por favor.

Perguntei se é possível construir mais depósitos,uma vez que o @imput mencionou e o LeCron concordou,quero saber se é possível e como se faria isso,eu sei perfeitamente o que é o depósito.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores. Boa noite.

Não, eu não concordei!

Não é possível criar novos depósitos de recursos. Somente um depósito está disponível por jogador e esses depósitos são independentes.

Esse é um recurso que ajuda os jogadores a adquirirem recursos ou itens, especialmente útil em fases iniciais do jogo (favorecendo, principalmente, jogadores mais ativos).

Como toda e qualquer nova funcionalidade, essa também pode e, de fato, apresenta alguns bugs e erros. Nós estamos trabalhando junto aos jogadores para identificá-los resolvê-los.

Quando o caso envolve alguma dúvida ou bug que relaciona informações das contas e/ou dos usuários, nós tratamos via Ticket de suporte.

Espero ter sido claro. ^^
 

DeletedUser462

Guest
SiegReich;n8949 disse:
E o que seriam exatamente estas autorizações?
Creio Sieg, que ele esteja falando do item que cria novos sorteios, sendo este utilizado no lugar das 15 coroas.
 

DeletedUser

Guest
lecron se eu participar do tw1 na rodada speed e ganhar nao da pra converter os pontos premios em
moedas no tw2
 

DeletedUser535

Guest
claudemircas;n9470 disse:
lecron se eu participar do tw1 na rodada speed e ganhar nao da pra converter os pontos premios em
moedas no tw2


claudemircas,Boa Noite!

Já adianto a resposta informando a inviabilidade disso acontecer. O TW1 e TW2 são produtos diferentes, com equipes de desenvolvimento e manutenção diferentes, sendo jogos totalmente independentes entre si.
 

DeletedUser

Guest
grato por tirar minhas duvidas acima mas tenho outra
e possivel comprar coroas com cartao de debito que eu so tenho de debito
tentei la no cetor de compras e nao deu certo
 

DeletedUser535

Guest
Claudemircas, tente fazer a compra via Paypal, eles oferecem serviços de pagamento por cartão de debito, mas é necessário ter uma conta ativa vinculada ao site deles. E no momento da compra das coroas, basta selecionar a opção: Pague com sua conta do Paypal.

Apenas deixo uma observação dizendo que nunca comprei coroas por cartão de debito, e não posso afirmar que esse serviço esteja vinculado no contrato entre a Innogames e Paypal, mas de qualquer forma não custa nada tentar. :)
 

DeletedUser

Guest
foi nessa que eu tentei e disse assim

O banco emissor de seu cartão não aprovou esta transação. Em caso de dúvida, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente do emissor do cartão. Como alternativa, forneça um número de cartão diferente agora para continua
 

DeletedUser535

Guest
claudemircas;n9476 disse:
O banco emissor de seu cartão não aprovou esta transação. Em caso de dúvida, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente do emissor do cartão. Como alternativa, forneça um número de cartão diferente agora para continua


Claudemircas, acredito que o problema esteja em seu cartão, e não nos sistemas de pagamentos da Inno. Após solicitar seu cartão de debito ao banco você conversou com seu gerente pedindo que liberasse seu cartão para transações online?

Normalmente, todos os bancos, por medidas de segurança, já deixam bloqueados os cartões impedindo quaisquer transações online, a menos que o proprietário do mesmo solicite ao banco liberação.
 

DeletedUser25

Guest
Boa noite a todos,

A maioria dos cartões bloqueia transações estrangeiras, você tem que ligar pra central de relacionamento e mandar desbloquear.

Vale lembrar que a Inno é uma empresa estrangeira e pode ser que o seu banco(bancos no brasil funcionam do jeito que quiserem por falta de uma legislação mais completa) entenda como transação internacional tenha bloqueado (já aconteceu comigo no passado).

Melhor coisa a se fazer é ligar pra central de relacionamento do seu banco e perguntar por que a transação foi bloqueada

Abraços.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Claudemircas! Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, você já foi bem atendido e orientado pelos nossos colegas acima. :)

Caso queira ajuda ou mais informações com relação ao assunto, sinta-se a vontade para nos contatar através do Sistema de Suporte.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser406

Guest
Pessoal, o posto inicial era sobre o depósito de recursos que depois virou para cartões de débito e crédito... estou retomando o primeiro assunto.

Li e não consegui tirar minha dúvida. Muitas vezes o que vc ganha como "prêmio" agora é um novo sorteio de recursos após o tempo inicial decorrido. Como usa esse sorteio? Eu tenho que clicar em "usar item" coroas e depois ele aparece uma opção se eu quero usar coroas ou o novo sorteio?
 

DeletedUser535

Guest
Olá Locke, Boa tarde!

Ao ganhar um novo sorteio o item irá para seu inventário, mas apenas poderá ser ativado no próprio depósito onde ele aparecerá automaticamente na barra como usar item ao invés de compra-lo com Coroas.

Abraços.
 
Topo