Respondido Perguntas

DeletedUser

Guest
Tenho uma serie de perguntas..

1 - Qual o nivel máximo da Fazenda, e com esse nivel máximo consegue quanto de população?

2 - Custo da moeda e do nobre?

3 - Igreja, ela afeta uma área ou somente a província em que ela está localizada? tem alguma diferença da primeira igreja para as demais?

4 - Sair de mensagens coletivas? Bom isso e um grande problema por que as mensagens enviadas a mais de um destinatário funciona como um chat, e com tribos de 200 membros fica toda hora recebendo atualização dessas mensagens.. como eu saio de uma conversa(Recebo atualização inclusive da minha ex-tribo).
 

LeCron

Well-Known Member
Olá zighue. Boa tarde!

1) Nível 30. 24 mil.

2) Moeda: 28k de madeira / 30k de argila / 25k de ferro ; Nobre: 40k de madeira / 50k de argila / 50k de ferro.

3) Efeito somente na província que você tiver uma aldeia com Igreja. Mais detalhes aqui.

4) Infelizmente esse é um recurso que está sendo trabalhado e, assim que possível, será aprimorado nesse sentido. No momento, somente o criador da conversa pode remover usuários da conversa. Se for o caso, entre em contato com o mesmo solicitando a sua remoção da mensagem em massa.

Tudo isso e muito mais você encontra na nossa Wiki.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Tenho mais uma cruel... Por que o dos níveis da igreja? Digo em que isso afeta no jogo? Pelo que entendi pra ter fé na provincia é só ter igreja nv 1.
 

LeCron

Well-Known Member
Boa noite, zighue!

Esse é um edifício que ainda está sendo melhor desenvolvido.

No momento, tudo indica que maiores níveis da Igreja garantem uma maior fé e, por consequência, um melhor desempenho do seu exército na província onde tal igreja se encontra.

Além disso, há um ligeiro aumento dos Pontos de Vida do edifício quando você o aprimora.

Espero ter ajudado!
 
Topo