Respondido Predefinição da Taverna \ Icone na tela do mapa - Espião

  • Iniciar tópico DeletedUser884
  • Data de início

DeletedUser884

Guest
Olá amigos do fórum e suporte,

Não sei, mas creio que já deve ter algum pedido sobre isso, mas reforçando as possíveis solicitações, algo que gostaria de ver implementado seria a Predefinição para a unidade espião. Hoje temos a possibilidade de instruir predefinições para todas as unidades, seja bárbaros, espadas, cavalos, etc.... a única unidade que vejo de fora é o espião, a finalidade do pedido será facilitar o envio de "spy" seja pra ataque ou apenas explorar aldeias bárbaras (o que particularmente utilizo todo santo dia), a possibilidade de instruir uma predefinição vai facilitar muito o envio desta unidade para uma exploração em massa em apenas um comando no teclado.

Outra solicitação, o que encara o espião como uma unidade do jogo é a inclusão do icone na tela principal do jogo onde localiza-se logo abaixo dos recursos em uma barra onde mostra as unidades disponíveis na aldeia selecionada. Com a inclusão do ícone do "spy" o jogador tem possibilidade de visualizar a quantidade de espião recrutado na aldeia sem precisar entrar na taverna ou mesmo seguir pelo atalho "T". A plataforma mobile também se beneficia da ideia :p

5Bj4V55.png


Obrigado
 

DeletedUser1546

Guest
Ambas as sugestões são boas, só traria maior facilidade para se observar os espiões das aldeias ( No caso de sabermos quando precisamos recruta-los ou não ) e no caso das predefinições, ajudaria ainda mais, pois sempre tem aquelas aldeias barbaras que nos fazem perder tropas, então é um recurso que eu tenho que usar sempre também.
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @pedroacp15 Boa Noite!

As suas sugestões serão repassadas para o desenvolvedor, realmente achei bem interessante a ideia da pré-definição, e também do ícone, apesar de que na visão geral já possui uma forma de saber a quantidade de espiões nas aldeias. Mas não é tão prático já que tem-se que passar em todas as aldeias para recrutar tropas seria bacana que tivesse a informação em um ícone próprio.

espioes.JPG
 
Topo