Respondido Premiação

  • Iniciar tópico DeletedUser2118
  • Data de início

DeletedUser2118

Guest
Eu acho que a tarefa mais difícil é a de ser líder, e principalmente levar uma Tribo a vitória, exige mais que 6 meses, da pra eu quase ter um filho kkkkkkkkk. E penso que a premiação referente a Tribo vencedora é desproporcional a dificuldade de se vencer um BR, 200 coroas, qualquer um consegue simplesmente ir la e comprar 200 coroas, sem contar que 200 coroas é a quantidade mínima que se pode comprar. Acho que deveria ter uma maior valorização da Tribo vencedora, e principalmente a seus líderes. Os únicos que ganham uma premiação maior são os 3 players que tiveram mais aldeias e a maior quantidade de pontos ofensivos, e os líderes ficam de escanteio. Acho que a melhor premiação a um líder seria ganhar uma camiseta do jogo, escrito seu nick atrás, na frente líder/campeão da Tribo X do servidor X. Cara, se eu ganhasse algo assim, você não sabe a tamanha felicidade, da até uma vontade de querer jogar. Voltando a questão das coroas, deveria ser colocado uma quantidade média, que a Tribo ganharia como vencedora, e essa quantidade seria dividida pelo número de players da Tribo. Ex: vamos estipular 100k de coroas, se uma Tribo com 200 players for vencedora, cada um ganharia 500 coroas, uma Tribo com 100 players ganharia 1k cada e assim sucessivamente.
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Warriorsagain ,

Obrigado pela ideia/sugestão, estaremos retransmitindo-a à nossa Equipe de Desenvolvimento.

Agradeço sua colaboração!
 
Topo