Respondido Premio diario

  • Iniciar tópico DeletedUser394
  • Data de início

DeletedUser394

Guest
Recentemente na 1.6 foi lançado um novo recurso que é o premio diário que ao chegar no 5 dia você ganha 2.000 de cada recurso e percebo muita gente a reclamar que 2000 é pouco mas pare e pense se você começar a ganhar 2000 todo dia você ganhar muito recurso, mas ainda não é sobre isso que quero falar na minha opinião devia ter a recompensa do 6 dia que seria algo aleatório como por exemplo quando você chegasse no 6 dia você poderia ganhar 50 lanceiros, espadas e arqueiros, ou ganhar 3000 de cada recurso ou 2 itens de redução ou 1 tático podendo colocar como super raro o premio como por exemplo 200 coroas isso iria fazer com que o jogador entrasse mais vezes no jogo e não ficaria aquela chatice de ganhar só recurso, bem essa era minha sugestão adicionar mais prêmios.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá vini!

Obrigado por compartilhar a sua sugestão conosco.

Pode ficar tranquilo que estamos pensando a respeito. ^^

Tenha uma boa noite.
 

DeletedUser193

Guest
achei interessante gostei da ideia do nosso amigo acima !!
 

DeletedUser25

Guest
vini333;n6722 disse:
Recentemente na 1.6 foi lançado um novo recurso que é o premio diário que ao chegar no 5 dia você ganha 2.000 de cada recurso e percebo muita gente a reclamar que 2000 é pouco mas pare e pense se você começar a ganhar 2000 todo dia você ganhar muito recurso, mas ainda não é sobre isso que quero falar na minha opinião devia ter a recompensa do 6 dia que seria algo aleatório como por exemplo quando você chegasse no 6 dia você poderia ganhar 50 lanceiros, espadas e arqueiros, ou ganhar 3000 de cada recurso ou 2 itens de redução ou 1 tático podendo colocar como super raro o premio como por exemplo 200 coroas isso iria fazer com que o jogador entrasse mais vezes no jogo e não ficaria aquela chatice de ganhar só recurso, bem essa era minha sugestão adicionar mais prêmios.


Boa noite a todos

Isso dai seria ruim para algumas pessoas cara....Esses lanceiros iriam ocupar população que poderia ser ocupada com unidades mais fortes como cavalaria pesada ou berserk...pra mim esse tipo de ganho seria mais prejudicial do que benéfico pois eu ia ter q ficar dando um jeito de liberar essa população "indesejada". Talvez fosse bom somente para quem ta começando no jogo agora e realmente precisasse dessas tropas de early game.

Abraços
 

DeletedUser

Guest
xxxduoxxx;n6954 disse:
Boa noite a todos

Isso dai seria ruim para algumas pessoas cara....Esses lanceiros iriam ocupar população que poderia ser ocupada com unidades mais fortes como cavalaria pesada ou berserk...pra mim esse tipo de ganho seria mais prejudicial do que benéfico pois eu ia ter q ficar dando um jeito de liberar essa população "indesejada". Talvez fosse bom somente para quem ta começando no jogo agora e realmente precisasse dessas tropas de early game.

Abraços
Mas se vier como item do inventário, como tem vindo os recursos, não será problema. Você poderá escolher em qual aldeia e quando quer colocar, se quiser.
 

DeletedUser

Guest
Seria bom adequar os prêmios diárias à quantidade de pontos/aldeias, pra nível alto, não faz muita diferença atualmente.
 

DeletedUser25

Guest
the.fighter;n7136 disse:
Seria bom adequar os prêmios diárias à quantidade de pontos/aldeias, pra nível alto, não faz muita diferença atualmente.


Se quiserem me dar 5 lcs ou 5 hcs por dia vou ficar feliz da vida :p
 

DeletedUser229

Guest
peguei tudo ate agora e mais algumas semanas eu ja posso cunhar 1 moeda :cool::cool: :(
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, o prêmio do 5º dia deveria ser uma coroa. Jogadores que compram coroas podem gastar menos recursos, pular o tempo de construção, recrutar até 100 tropas sem ter que esperar o tempo de recrutamento e comprar diversos itens pro inventário, o que lhes dá uma larga vantagem se comparado com os jogadores que compram coroas. Com todos ganhando 1 coroa de graça a cada 5 dias entrando, já ajudaria a atenuar um pouco essa disparidade, trazendo equilíbrio ao jogo.

Observem que isso não permitiria ao jogador obter grandes vantagens premium de graça, já que pra ter 20 coroas (quantidade necessária pra comprar as coisas mais baratas que custam coroas), seriam necessários mais de 3 meses, isso entrando todo dia. Apenas daria aos jogadores que não podem comprar coroas um gostinho desse recurso, como já é feito em vários jogos (inclusive no TW1, com uma semana de premium grátis ao se fazer 500 pontos). "Quem não puder comprar o pão, pode ficar com as migalhas".

Fica aí a minha sugestão. Bom jogo a todos.

DK King.
 

DeletedUser462

Guest
SUGESTÃO 1

Seria interessante se no 5º dia fosse colocado uma "Caixinha Surpresa" como recompensa.
Ao abrir a caixa, premiações aleatórias seriam dadas aos jogadores como recursos (chance alta ~ 56%), unidades normais (chance normal ~ 33%), coroas (chance épica ~ 8%) e unidades especiais - Berserkers e Trabucos (chance lendária ~ 3%).

* Esta caixinha opcionalmente poderia ser comprada na Loja por coroas (na minha opinião, 20 coroas seria um preço justo).

SUGESTÃO 2

Poderia ser feito também outro estilo de recompensa, mais diferenciado. Baseado na sorte, o jogador escolheria 3 opções em um quadro com 16 escolhas (4x4) ou talvez 20 (4x5).
As recompensas também seriam selecionadas de forma aleatória.

Exemplo aqui.
 

DeletedUser749

Guest
DÚVIDA, FECHEI A JANELA DO PREMIO DIÁRIO POIS PRECISAVA GASTAR O ARMAZEM PARA CABER OS 500 RECURSOS... AONDE EU ACHO NOVAMENTE PARA ACEITAR O PREMIO DE 500???
 

DeletedUser554

Guest
jeniifer;n11484 disse:
DÚVIDA, FECHEI A JANELA DO PREMIO DIÁRIO POIS PRECISAVA GASTAR O ARMAZEM PARA CABER OS 500 RECURSOS... AONDE EU ACHO NOVAMENTE PARA ACEITAR O PREMIO DE 500???

Olá,

Bem vindo, reparei que é novo no forum.
.
Peço que faça a leitura desse tópico.

E alguma duvída tem a Wiki ou fale no forum e a Equipe e nos jogadores, estaremos ajudando,

Basta fechar e iniciar o jogo novamente, a janelinha de premio reaparecerá,

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser535

Guest
Olá jeniifer, Boa tarde!

Vejo que é nova em nosso fórum. Seja bem-vinda!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, você pode encontrar a resposta aqui. Gostaria de acrescentar também que o premio diário é um item que precisa ser ativado em seu inventário, ou seja, você pode recebe-lo tranquilamente estando seu armazém cheio ou não.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Achei muito interessante a ideai e apoio completamente a tal "caixinha de surpresas" no 5º dia de acesso seguido seria uma boa
 
Topo