Problema no Login

DeletedUser

Guest
Boa tarde.
Estou com um problema no acesso a minha acc, já tentei por 3 navegadores diferentes (Chrome, Mozila Firefox e Explorer) e continua o mesmo problema, simplesmente fica carregando e depois de muitas tentativas consigo, mas depois de conseguir o erro passa a ser no carregamento do jogo, quando se opta pelo mundo.
Obs: A conta está corretamente, o bug está na espera por carregar.
Obrigado...

Atenciosamente
 

DeletedUser757

Guest
Olá @vitor.sara,
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, será necessário que você nos envite um ticket através do sistema de suporte para que possamos analisar melhor o caso. Você pode fazer isso clicando aqui.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1266

Guest
Amigo, apaga todos os cookies do seu navegador e tenta de novo, talvez dê certo. Talvez, pode ser também a internet que pode está oscilando, pois o jogo é meio pesado, dependendo da internet pode demorar a carregar!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde, obrigado pela atenção e suporte!

Então como indicado acima fi o procedimento do ticket...
Por exemplo hoje tentei acessar minha acc e consegui normalmente, bem rápido, mas na hora de esperar o jogo carregar estou com problema agora, e geralmente é assim fica oscilando, quando o problema não é na acc é para carregar.
Em relação a internet, eu já tentei por duas, GVT e VIVO, e mesmo assim persiste, mas continuarei esperando o retorno do suporte.
Agradeço novamente pela atenção, assim que o jogo voltar a funcionar normalmente, retornarei aqui para deixar os colaboradores cientes. Assim como enviei no ticket, irei enviar aqui a mesma imagem, que foi anexada.

Att.
 

Anexos

  • w.png
    w.png
    294,5 KB · Visitas: 1

DeletedUser535

Guest
Olá @vitor.sara,

já iniciei seu atendimento via ticket e fico no aguardo do seu retorno para que possamos, de vez, resolver seu problema.

Grato pela compreensão.
 
Topo