Problemas ao entrar no armazém ( App )

  • Iniciar tópico DeletedUser1047
  • Data de início

DeletedUser1047

Guest
Saudações,

Estou tendo um problema ao entrar no armazém no aplicativo móvel ( Android ), não é um caso muito comun acredito eu, mas toda vez que aperto no icone para entrar no armazem eu fico off line, é muito estranho mas é veridico, ja fiz inumeros testes, ja reiniciei o cel, ja desinstalei o jogo e instalei de novo, mas nada resolve, quando tento entrar no armazém, fico cai a internet, no inicio eu pensava ser coinscidencia mas com o passar do tempo percebi que não...

Desde já agradeço, abraços.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá castelo real! Boa tarde.

Realizei alguns testes no app para Android e encontra-se funcionando normalmente... acredito que possa ser um caso isolado relacionado, de repente, ao modelo do seu aparelho ou ao desempenho.

Sinto muito, mas não foi possível reproduzir o erro.

De qualquer forma, estou encaminhando o caso para análise da nossa Equipe Técnica.

Obrigado pelo contato!
 

DeletedUser1047

Guest
Boa noite LeCron,

Entao o caso deve ser isolado mesmo.

O modelo do meu cel é o LG L PRIME, caso alguem tenha o mesmo modelo e esteja tendo o mesmo problema...


Obrigado pelo retorno!
 

DeletedUser462

Guest
Bom, eu também tenho este problema. Como podem ver, o armazém também não mostra a capacidade total de recursos. Dividi o vídeo em 2 partes para melhor compreensão.

PS: Ignorem o áudio. Coloquei estas músicas apenas para sobrepor o som do microfone do meu celular.
Parte 01 - Abrindo o Armazém:

Parte 02 - Dentro do Armazém:
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado pelas informações adicionais!

Como dito, mesmo não conseguindo reproduzir, encaminhamos para avaliação da nossa Equipe Técnica.

Saudações.
 
Topo