Não foi possível reproduzir Problemas de Loading

  • Iniciar tópico DeletedUser2555
  • Data de início

DeletedUser2555

Guest
Não só eu como vários outros parceiros de Tribo, estamos passando por problemas na hora de abrir o jogo, seja no browser ou seja no mobile. A conexão com a internet está normal, todos os outros jogos e serviços estão normais, somente o TW2 não responde.

Na hora de logar não loga, e se já estiver logado, não carrega. Espero resposta urgente... tem uma guerra rolando! ;)

P.S.: Chrome - Versão 65.0.3325.181 (Versão oficial) 64 bits / Android - 4.4.2. O problema começou hoje, não sei informar a hora exata. No entanto 09:00, a hora que acordei, o problema já estava acontecendo.
 

Anexos

  • img.jpeg
    img.jpeg
    58,2 KB · Visitas: 5
  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    21 KB · Visitas: 3
  • img 2.jpeg
    img 2.jpeg
    115,8 KB · Visitas: 4
Editado por um moderador:

DeletedUser1358

Guest
Olá @dmguga ! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, primeiramente sugiro que envie um ticket para registrar isso ao suporte do jogo que fica dentro do jogo(Configurações/Apoio/Contatar o Suporte).
Uma sugestão que posso lhe dar de prontidão, é a de limpar o cache do seu browser, caso o problema persistir, nos dê o feedback. De qualquer modo, estamos investigando o que pode ter ocorrido.

Espero ter ajudado e tenha um bom jogo!
 

DeletedUser757

Guest
Infelizmente não foi possível reproduzir o problema.

Caso volte a ocorrer, por favor, avise-nos para novas análises.
 
Topo