Progressos do TW2 - e os obstáculos

  • Iniciar tópico DeletedUser1929
  • Data de início

DeletedUser1929

Guest
Comparando com o TW1, o TW2, ainda possui muitos "BUGs" triviais, problemas de desempenho, funcionalidades não implementadas e inúmeras limitações.
Sempre TENTO partir do pressuposto que a melhoria deste jogo depende não apenas do trabalho dos desenvolvedores e suporte, mas também da colaboração dos jogadores.
Faço minha parte, RELATO PROBLEMAS, para que cheguem ao conhecimento das equipes de desenvolvimento e assim o jogo possa ser aprimorado - essas equipes não tem como adivinhar as dificuldades que encontramos como jogadores no TW2.
E é óbvio, que como jogador que aprecia o TW2, desejo que o jogo melhore e continue no mercado, que haja mais e mais novos jogadores. Também acredito que as equipes trabalhando no jogo desejam o mesmo, pois o sucesso ou fracasso do TW2 pode afetar seus empregos, ou não.
PORÉM, sou desiludido devido esta minha concepção ingênua de cooperação jogadores/equipe TW2: algumas vezes, quando relato problemas e sugiro melhorias, percebo que NÃO há boa receptividade por parte da equipe do TW2, e até um sutil cunho irônico e depreciativo nas respostas que recebo.
Claro que também estive em contato com excelentes colaboradores da Inno/TW2, com muito interesse em investigar problemas e orientar os jogadores.
MORAL DA HISTÓRIA: é interesse dos que trabalham e faturam com o TW2 investigar e correr atrás dos problemas que os jogadores relatam - nossa parte é jogar e relatar.
Se mesmo depois de ANOS, limitações relatadas continuam (ex: sistema para controle de reservas de aldeias, problemas com formatação das MPs e caracteres especiais, etc), muitos jogadores irão seguir em frente, abandonar o jogo (talvez voltar para o TW1).
Não é prazeroso para os jogadores gastar tempo adicional usando "macetes" para contornar os BUGs e limitações do TW2, estamos aqui por divertimento.
Enfim, relatei algumas coisas, fiz minha parte, aguardarei. Se não houver progressos, seguirei em frente.
Afinal, as opções de jogos no mercado são vastas!!
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @churdo , como pode ver em nosso fórum sobre Atualizações do Jogo, Temos atualizações, quase que frenquentemente, 2x por mês, sempre com correções e melhorias. Se ler cada uma das atualizações verá que muitos e muitos bugs são corrigidos a cada atualização, mas como se trata de um jogo online com grande interação e jogadores, muitos ainda podem aparecer mas, sempre que os usuários nos comunicam que um novo bug apareceu, prontamente pegamos o máximo de informações para que o mesmo ambiente onde ocorreu o bug possa ser criado e o bug constatado, assim que constatado ele é prontamente comunicado, com todos os detalhes possíveis, à equipe de Desenvolvimento.
Nunca, friso... NUNCA deixamos de passar comunicações de problemas à InnoGames.
Lamento que em algum momento tenha entendido errado ou que tenha se sentido mal atendido, posso lhe garantir que de nenhuma forma tenha sido intencional. Também lhe damos o direito, e a todos que se sentirem não atendidos de forma satisfatória o direito de abrirem reclamação sobre o atendimento, o mesmo será passado ao nível superior para que possa ser avaliado corretamente.

Desde já me coloco a sua disposição caso algum atendimento seu não tenha sido tratado a seu contento.
 

DeletedUser1929

Guest
Olá @churdo , como pode ver em nosso fórum sobre Atualizações do Jogo, Temos atualizações, quase que frenquentemente, 2x por mês, sempre com correções e melhorias. Se ler cada uma das atualizações verá que muitos e muitos bugs são corrigidos a cada atualização, mas como se trata de um jogo online com grande interação e jogadores, muitos ainda podem aparecer mas, sempre que os usuários nos comunicam que um novo bug apareceu, prontamente pegamos o máximo de informações para que o mesmo ambiente onde ocorreu o bug possa ser criado e o bug constatado, assim que constatado ele é prontamente comunicado, com todos os detalhes possíveis, à equipe de Desenvolvimento.
Nunca, friso... NUNCA deixamos de passar comunicações de problemas à InnoGames.
Lamento que em algum momento tenha entendido errado ou que tenha se sentido mal atendido, posso lhe garantir que de nenhuma forma tenha sido intencional. Também lhe damos o direito, e a todos que se sentirem não atendidos de forma satisfatória o direito de abrirem reclamação sobre o atendimento, o mesmo será passado ao nível superior para que possa ser avaliado corretamente.

Desde já me coloco a sua disposição caso algum atendimento seu não tenha sido tratado a seu contento.
Entendido, obrigado, Lady Death, pelos esclarecimentos!
 

DeletedUser1511

Guest
tem que melhorar os atributos da tribo rsrsrsrsr
reserva de aldeias compartilhada JÁ!!!!
 
Topo