Províncias com mesmo nome

  • Iniciar tópico DeletedUser133
  • Data de início

DeletedUser133

Guest
Tentando me organizar com a localização de cada membro da tribo me deparei com um problema, notei que existem provincias com o mesmo nome.
Ex: a minha província HEIMBAL existe outro membro numa outra província com o mesmo nome.
A província FOLMARK também tem uma outra de nome igual.
 

DeletedUser133

Guest
Não estou conseguindo enviar, mas se for possível verificar as coordenadas 582/541 e 348/380 verá que são duas províncias distantes, mas com o mesmo nome.
 

LeCron

Well-Known Member
Sinta-se a vontade para fazer printscreens, upar as imagens em um site e enviar o link, se não conseguir publicar diretamente aqui.
 

DeletedUser

Guest
olá, boa noite!
tenho um mini-tutorial ensinando a postar uma imagem de um site aqui no fórum, é só colar o link aqui na caixa de texto e colocar no final .jpg, depois é só colocar o link.jpg entre o codigo BB
, por exemplo: se o link da imagem for: http://www.imagem.com, é só colocar o link do site mais o .jpg e ficaria assim http://www.imagem.com.jpg, depois é só colocar entre
e pode pre-visualizar que a imagem sera carregada.
espero ter ajudado! ;)
 

DeletedUser133

Guest
Olhem o nome da provícia e a distância das unidades entre elas.

DBKjOyU.jpg


9vHTbSJ.jpg
 

DeletedUser

Guest
JackHunter, isso ocasionou algum problema pra vc ou para o outro jogador? ou vc tá apenas reportando para saber se isso é algum problema?

Pelo que vi nas informações do jogo, posteriormente à medida que se tiver um alto índice de conquista numa mesma província, o jogador poderá modificar o nome da mesma, e justamente por isso creio que poderá haver múltiplos nomes iguais de província, assim como o é com o nome das aldeias.
 

LeCron

Well-Known Member
Percebo... Obrigado pelas imagens, JackHunter.

Bom, esse fato não resulta em nenhum problema para a jogabilidade, mas realmente não deveriam haver províncias com o mesmo nome.

Sim, TELOX, quando você domina a maior parte das aldeias em uma província, você pode editar o nome dela, mas não é esse o caso.

Estou movendo o tópico para a seção de Bugs e estarei encaminhando o caso para apreciação da Equipe técnica.

Obrigado por reportar!
 

DeletedUser

Guest
Maior parte seria 50,1% da província? Ou apenas ter posse maior que os outros players na mesma?
 

DeletedUser133

Guest
Na jogabilidade não atrapalha em nada, mas imagine você tentando organizar um grupo de jogadores próximos uns dos outros tendo por base o nome da província e descobre que 2 jogadores da mesma provincia estão a dois dias de distancia um do outro.
 

LeCron

Well-Known Member
@Plank: Mais de 50% das aldeias na Província (não é tão fácil, né? ^^ )

@JackHunter: Como dito, o caso foi encaminhado para análise da Equipe Técnica.
 

DeletedUser

Guest
@JackHunter, acho que vc tá correto, mas confesso que não vejo praticidade de usar o nome da província como guia para estratégia (vejo assim pq o nome das provincias pode mudar pelo dominante da provincia), mas tudo pode ser! Vlw!
 
Topo