Respondido Realocação de tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser225
  • Data de início

DeletedUser225

Guest
No estágio em que o jogo se encontra, sinto muita falta de um recurso que me permita remanejar tropas que estejam em apoio.
Tipo: mandei tropas apoiarem um membro da tribo que está a cerca de 12h de distância, terminados os ataques a única opção disponível para as unidades é retornar (parcial/total), no caso de querermos fazer um ofensiva de retaliação, ou mesmo proteger outro membro próximo, terei que esperar as tropas retornarem e reenviar, o que acaba tirando muito da potencial dinâmica do jogo, pois limita as possibilidades estratégicas.
Além das vantagens defensivas está alteração também irá possibilitar novos focos ofensivos (caso seja implantada também para ataques), digamos que no exemplo acima a intenção fosse dizimar todas as aldeias da tribo do atacante na região, seria relativamente mais fácil coordenar os ataques conjuntos concentrando as tropas nas aldeias da tribo mais próximas e atacando.
Do ponto de vista militar e de cooperação entre os membros das tribos seria muito interessante.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá baianors! Boa noite.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

A propósito, obrigado pela sua sugestão.

Vamos aguardar a opinião dos demais jogadores. :)
 

DeletedUser

Guest
olá, Boa noite!
achei interessante a proposta, já que em uma batalha na vida real as tropas podem parti da onde estão, ao invés de voltarem ao ponto de origem para poderem marchar para um novo destino.
abrçs
 

DeletedUser

Guest
baianors;n2906 disse:
No estágio em que o jogo se encontra, sinto muita falta de um recurso que me permita remanejar tropas que estejam em apoio.
Tipo: mandei tropas apoiarem um membro da tribo que está a cerca de 12h de distância, terminados os ataques a única opção disponível para as unidades é retornar (parcial/total), no caso de querermos fazer um ofensiva de retaliação, ou mesmo proteger outro membro próximo, terei que esperar as tropas retornarem e reenviar, o que acaba tirando muito da potencial dinâmica do jogo, pois limita as possibilidades estratégicas.
Além das vantagens defensivas está alteração também irá possibilitar novos focos ofensivos (caso seja implantada também para ataques), digamos que no exemplo acima a intenção fosse dizimar todas as aldeias da tribo do atacante na região, seria relativamente mais fácil coordenar os ataques conjuntos concentrando as tropas nas aldeias da tribo mais próximas e atacando.
Do ponto de vista militar e de cooperação entre os membros das tribos seria muito interessante.

Como tinha dito na tribo, acho super interessante esse recurso, o jogo ficaria mais dinâmico e melhoraria muito o nível de estratégia, não ficaria tão óbvio.
Não sei se esse recurso foi usado no TW1, pois depois que parei de joga-lo acompanhei havia sido implanto um "acampamento" não sei se era com esta mesma finalidade...

Reforçando, muito boa ideia ;)
 

DeletedUser

Guest
mandei tropas apoiarem um membro da tribo que está a cerca de 12h de distância, terminados os ataques a única opção disponível para as unidades é retornar (parcial/total), no caso de querermos fazer um ofensiva de retaliação, ou mesmo proteger outro membro próximo, terei que esperar as tropas retornarem e reenviar, o que acaba tirando muito da potencial dinâmica do jogo, pois limita as possibilidades estratégicas.

Não sei não.
Acho que facilitaria demais o apoio, portanto, os ataques ficariam bem difíceis.

Imagina que alguém tem 3 aldeias, uma do lado da outra (5 minutos de trajeto)...
Aí, vc manda um fake em 2, e um real na outra.

Se geral ver, sabe que onde rolou o apoio foi fake, simplesmente remaneja os apoios para a outra aldeia e... Já era estratégia do atacante.
Sei que quando a gente está defendendo, parece legal d+! Mas na boa, eu acho que não é bom não.

Além das vantagens defensivas está alteração também irá possibilitar novos focos ofensivos (caso seja implantada também para ataques), digamos que no exemplo acima a intenção fosse dizimar todas as aldeias da tribo do atacante na região, seria relativamente mais fácil coordenar os ataques conjuntos concentrando as tropas nas aldeias da tribo mais próximas e atacando.
Do ponto de vista militar e de cooperação entre os membros das tribos seria muito interessante.

Eu realmente não entendi a parte ofensiva.

Abraço!
 
Topo