Respondido Recrutar Nobres.

DeletedUser1484

Guest
Construi a academia, cunhei 6 moedas de ouro, mas o Nobre não fica disponível para recrutamento. A aba fica zerada, informando que não tenho recursos disponíveis, quando tenho recursos na aldeia. O que está faltando?
 

DeletedUser884

Guest
Confere ai amigo se você tem provisões disponíveis, o nobre custa 100 de espaço de população/provisão.
 

DeletedUser1484

Guest
Confere ai amigo se você tem provisões disponíveis, o nobre custa 100 de espaço de população/provisão.
Na tela da aldeia tenho provisões (população) e recursos. Na aba da academia, ao lado do desenho do Nobre, os recursos estão zerados. Já cunhei 6 moedas mas não disponibiliza o Nobre.
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @council ! Boa Noite!

Em relação a sua pergunta, Para que melhor possamos analisar o seu caso você poderia informar a quantidade de recursos e população disponíveis nessa aldeia, se possível um Print da sua Academia.

Aguardo o retorno Bom Jogo!
 

DeletedUser1484

Guest
Olá @council ! Boa Noite!

Em relação a sua pergunta, Para que melhor possamos analisar o seu caso você poderia informar a quantidade de recursos e população disponíveis nessa aldeia, se possível um Print da sua Academia.

Aguardo o retorno Bom Jogo!
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    415,2 KB · Visitas: 12

DeletedUser1293

Guest
Olá @council ! Bom dia !

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, para você recrutar o nobre você precisa de 40.000 madeira, 50.000 argila, 50.000 ferro e 100 provisões, pelo que identifiquei na imagem falta recursos.

Se caso não der certo. por favor nos notifique!

Espero ter ajudado e Bom jogo!
 
Topo