Respondido Reinos

DeletedUser

Guest
Uma dúvida meio noob aqui ainda.

Compreendi que os reinos desse TW são os antigos continentes do TW antigo. Compreendi também que nesses reinos podem ser encontradas diversas províncias, e que o nome da província da sua aldeia pode ser encontrada nas informações sobre ela.

Mas, e sobre o reino? Qual o local que exibe o nome do meu reino?

Agradecido a quem puder ajudar, abraço!
 

DeletedUser308

Guest
Saudações Fuulano;

Irei explicar com fotos e passos:

1-Abra a classificação do Mundo
2-Após abrir a classificação,faça como nesta foto e clique na parte vermelha depois da roxa.
3-Ao clicar aparecerá esta lista de reinos,o que tiver "(Reino Ativo)" após o nome é um Reino onde você tem aldeias,ele fica no topo da lista.
OBS:Não sei se quando possui mais de um reino ativo todos são representados,mas acredito que sim.Imagino que esta seja a única forma de ver os reinos.

Espero ter ajudado.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores! Boa noite!

Sim, Fuulano, você entendeu direito.

Acredito que a explicação do nosso amigo acima resolverá suas questões. No entanto, em alguns momentos, a classificação dos Reinos não é exibida ou não é exibida corretamente (nós estamos trabalhando nisso).

Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato.
 

DeletedUser

Guest
Fui ver aqui, sou o mais forte do reino, em pontos e Unidades Derrotadas.
Valeu ai pela explicação, aqui está funcionando bem a Classificação.
 

DeletedUser

Guest
Ah, compreendi. É porque eu tava clicando ali mas não tinha visto o "Reino ativo", achei que eu teria de procurar saber em algum lugar primeiro para só depois escolher um dos reinos para ver a classificação.
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando o tópico Reinos... Por que aqui no fórum os MUNDOS são chamados de REINOS? Ex.: O Reino Forte de Sagres
Pelo que eu entendi:
-Um mundo não irá nunca interagir com outro mundo, podendo até ser configurado com características muito diferentes de mundo para mundo. Ex.: Velocidade do tempo, língua...
-Uma pessoa pode jogar em diferentes mundos com a mesma conta sendo que a performance em um mundo não afetará em nada a performance em outros. {sendo a única exceção as coroas que compradas em um mundo ficam disponíveis para serem gastas em todos os outros}
-Os Mundos portanto jamais se unirão num gigantesco mapa, tipo um PLANETÃO, onde todos os MUNDOS (servidores) de todos os países se encontraram no mesmo plano sendo possível todo mundo jogar contra todo mundo.
Vou parar por aqui por enquanto porque eu não sei se entendi direito...
Nunca tinha jogado nada parecido, aliás nunca dei muito bola para jogos... Mas este está me pegando, parabéns InnoGames e sua equipe do Brasil
 

DeletedUser535

Guest
Olá Duque do Vale, Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, os "mundos" são chamados de Reinos porque no TW2 essa é a nossa forma de divisão ( de nomeá-los ). Cada mundo é independente entre si, com suas configurações próprias, não existindo nenhum limite de Reinos em que um mesmo jogador possa jogar, desde que seja com apenas uma conta. E conforme você disse, a unica coisa que interage na conta do jogador em todos os Reinos são as Coroas, uma vez que você compra elas por conta e não por Reino.

Fica a dica também para você acessar nossa Wiki, aonde poderá encontrar todas as informações sobre o jogo.

A InnoGames GmbH e sua equipe do Brasil agradece imensamente seu elogio, mas vale lembrar que este é um jogo ainda em fase Beta, ou seja, estamos nos desenvolvendo. Esperamos sua participação no fórum, e , para quaisquer dúvidas, estaremos a disposição. :D

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Vinícius,

Sugestão:

Na minha opinião convêm analisar essa nomenclatura (só aqui no fórum pois no br.tribalwars2.com já é assim), pois lendo alguns posts aqui no fórum eu vi algumas confusões entre REINO quando se refere a MUNDO e os pequenos REINOS dentro do MUNDO.

MUNDO->REINO->PROVÍNCIA->ALDEIA assim fica bem claro ;)
------

Pergunta:

O que acontece com a(s) aldeia(s) de quem reinicia um MUNDO?
 
Topo