Respondido Relatórios ocultando informações

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Hoje eu pensei em dividir alguns relatórios de ataque que fiz durante a semana mas isso significaria revelar todo meu exercito de ataque e a sua composição.

Gostaria de sugerir que o TW-2 copia-se os recursos de ocultação de informação do TW-1 assim poderíamos encaminhar os relatórios sem revelar nossas tropas
 

LeCron

Well-Known Member
Boa tarde, phenos.

Sugestão anotada.

Vamos aguardar também a opinião dos demais colegas. :)

Enquanto isso, você pode, se quiser ocultar suas unidades atacantes, realizar capturas de image (printscreen), remover a parte que desejar e publicar a imagem.
 

DeletedUser

Guest
Sim, uma ótima ideia para o TW2 e viável também em minha opinião, ajudaria demais a questão de envio dos relatórios sem ter o risco de revelar tudo.
 

DeletedUser25

Guest
Boa noite a todos!

"Toma ai o meu like cara =P"
Falando serio agora, essa daí realmente é uma ótima sugestão, seria muito MESMO!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n1049 disse:
Boa tarde, phenos.

Sugestão anotada.

Vamos aguardar também a opinião dos demais colegas. :)

Enquanto isso, você pode, se quiser ocultar suas unidades atacantes, realizar capturas de image (printscreen), remover a parte que desejar e publicar a imagem.


Mas as imagens não abrem no fórum interno, imagina vc ter que abrir 20, 30 ou mais links para vê alguns relatórios, no momento isso não acontece por que o jogo esta no inicio mas logo nas guerras teremos muitos relatórios para olhar já pensou no trabalho que isso vai dá.
 

LeCron

Well-Known Member
Sim, phenos, entendo perfeitamente.

Como prometido, vou encaminhar a sua sugestão.

Mais uma vez, obrigado pelo interesse e colaboração! ;)
 
Topo