Relaxeaza

  • Iniciar tópico DeletedUser124
  • Data de início

DeletedUser124

Guest
Me chamo Rafael Mafra, 20 anos. Estou no TW a meros 7 anos causando polêmica por aii kk
 

LeCron

Well-Known Member
Chega a ser engraçado ter que lhe dar as boas-vindas após tanto tempo participando aqui. hahaha
 

DeletedUser

Guest
Relaxeaza no TW 2 agora? Hahaha

Seria estranho dar te as boas vindas, já que cheguei aqui depois de você (LOL), por isso apenas vou falar: bom te ver por aqui. Sempre é bom ver povo do TW1 por aí... :p
 

DeletedUser554

Guest
Olá,

Bem vindo,

Peço que faça a leitura desse tópico...

E alguma duvída tem a Wiki ou fale no forum e a Equipe e nos jogadores, estaremos ajudando,

Abraços!
 

DeletedUser124

Guest
LeCron;n11096 disse:
Chega a ser engraçado ter que lhe dar as boas-vindas após tanto tempo participando aqui. hahaha

Pois é. O que não fazemos por umas coroinhas rs

Amarante2014;n11103 disse:
Relaxeaza no TW 2 agora? Hahaha

Seria estranho dar te as boas vindas, já que cheguei aqui depois de você (LOL), por isso apenas vou falar: bom te ver por aqui. Sempre é bom ver povo do TW1 por aí... :p
Obrigado pelas boas vindas kkkk Me recordo levemente do seu nick.

Mr.Boss16;n11115 disse:
Olá,

Bem vindo,

Peço que faça a leitura desse tópico...

E alguma duvída tem a Wiki ou fale no forum e a Equipe e nos jogadores, estaremos ajudando,

Abraços!
Obrigado. Qualquer duvida pode falar comigo tbm ;)
 

DeletedUser

Guest
Desse nick, relax? Acho que não mano! kkkkk

O nick que usava no FTW era dentudao (alterei agora para -Ezio Auditore-), o nick que tive semelhante a esse (Amarante2012), quase nunca postei no fórum, só joguei com ele no BR41, antes de ir de co-player e também um pouco no clássico.
 

DeletedUser124

Guest
kkk eu não era muito de FTW não, era banido uma vez por mês, reconheço nicks dos mundões mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Quais teus últimos Mundos, mano?

Eu fiquei na ideia de que joguei contigo ou algo assim na DuMal...
 

DeletedUser124

Guest
Joguei em varios mundos em diversas contas que iam me passando rs

Mas do DuMal eu lembro, ja noblei muito nos speeds :pPP
 
Topo