Respondido Reposicionar

DeletedUser1603

Guest
Sugestão

Localização: Inventário.
Uso: Mapa

Mova a sua aldeia atual para uma nova localização ou para perto de um amigo (você precisa adicionar ele na lista de contatos)! Isso só pode ser usado enquanto você tem uma aldeia.

Prazo: 24 horas a partir do momento que ingressar no mundo.

_______________________________________________________________________________

Porque?

Quantas vezes você queria entrar no mundo, escolheu a localização indicada do líder, mas caiu longe dos demais membros?.

Como ganhar?

Juntou-se ao mundo.

Como deve ser feito?

Ao clicar em usar, aparecerá na tela a localização que queira ir: Nordeste, Noroeste, Sudeste, Sudoeste, porém ao ter um amigo na lista de contatos também irá aparecer para mover sua aldeia para perto dele.

Utilização para ficar no front.

Maneira para que todos fiquem na fronteira perto dos inimigos já declarados. Desde que um membro esteja perto dos inimigos e todos vão para lá.

Utilização para reagrupar a tribo.

Mova-se para perto de seus colegas e reagrupe a tribo perto um dos outros.

_____________________________________________________________________

PRÓ

Ajudar a reagrupar em algumas províncias todos os membros da tribo.

CONTRA

Se a tribo já estiver pré-definida, e por acaso, o líder da tribo X cair perto de membros reagrupados da tribo Y. Ele poderá pedir para que seus membros adicionem ele na lista de contatos e mudem para lá. Claro que há toda uma estratégia no inicio, mas não acho que um líder vai querer fazer isso logo no inicio. Vai querer expandir primeiro.
 

DeletedUser1418

Guest
Acho que ja tens um recurso parecido como aquelas aldeias que esta pra convidar algum amigo seu.
Acho que assim o jogo iria ficar meio tenso. Ja nao basta nego ta comprando TROPAS com coroas que nem doido fizer isso vai fica muito ruim.
vai ser um kings age 2 na vida
 

DeletedUser1603

Guest
Acho que ja tens um recurso parecido como aquelas aldeias que esta pra convidar algum amigo seu.

o problema de convidar um amigo via email é que pede cadastro, mas quem já tem cadastro? Meu colega passou por esse problema.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @-CORAÇÕES VALENTES-
Boa noite!

Agradecemos sua sugestão!
Vamos ver a opinião da comunidade para posteriormente estarmos levando sua ideia a Equipe de desenvolvimento.

Abraço,
 
Topo