Respostas: Calendário Advento - Dia 11 de Dezembro 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

radtke

New Member
Agora em 110600DEZ2021 informo que abro o "Sitio das respostas" e a respostas do dia 11DEZ2021 estão fechadas, e sendo assim não posso por minha resposta.
Resposta do dia 11 de dezembro 2021: Ordem dos Cavaleiros Templários, Ordem dos Cavaleiros Teutônicos e Aliança de Ladrões essas são as 3 Ordens do Salão de Ordens.
A pergunta era:
" Quais as 3 ordens do salão de ordem?

Prémio: 100 coroas aos 2 primeiros participantes que acertarem a resposta.

Boa Sorte! "

Sendo assim solicito que seja apurado a situação quanto a eu ainda ser um dos prováveis ganhadores, tendo em vista que estou a responder agora, porem como o tópico se encontra fechado vim por esse meio comunica-los tal situação. Obrigado!
(não precisa nem publicar isso, mas só quero ter certeza que se não ganhei o premio do dia 11DEZ2021, foi por que não respondi a tempo e não por que o tópico de respostas estava fechado)
 

Anexos

  • respostas.jpg
    respostas.jpg
    420,4 KB · Visitas: 5
  • SITIORESPOSTAS.jpg
    SITIORESPOSTAS.jpg
    436,9 KB · Visitas: 5

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
Cara comunidade,

Por lapso o tópico Respostas: Calendário Advento - Dia 11 de Dezembro 2021, encontrava-se fechado podem submeter as vossas respostas neste tópico caso assim o desejem.

Boa sorte a todos!
 

radtke

New Member
Ordem dos Cavaleiros Templários, Ordem dos Cavaleiros Teutônicos e Aliança de Ladrões essas são as 3 Ordens do Salão de Ordens.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo