Respondido Reste dos mundos fechados

Maria Bonita

Active Member
Seria possível vocês darem resete nos mundos fechados para que possamos joga-lo novamente? Prefiria as versões mais antiga. Ex: Mundos sem a 2° aldeia e sem coop. Na minha visão eram mais competitivo.
 

DeletedUser1081

Guest
Boa tarde @Maria Bonita,
O que pede, lamento informar, mas não será possível pois o jogo é um ciclo, e ao ser finalizado o mundo é fechado. Sobre como eram as coisas antes e como são agora, tudo sofre evolução, e é assim também no TW2... acredito que se conseguir uma boa tribo, e companheiros de luta realmente engajados conseguirá também achar a versão atual interessante.

Bom te ver poraqui de novo...
 

DeletedUser2635

Guest
Mas seria possível um mundo com as configurações antigas? ex. br04
 

DeletedUser2216

Guest
Mas seria possível um mundo com as configurações antigas? ex. br04
Olá Takamura

Reforço o que minha colega afirmou acima, não será possível , TW2 sofreu atualizações/evoluções e não temos como voltar atrás.

Algo mais que podemos ajudar?
 

Maria Bonita

Active Member
Lamentável! vcs deveriam levar isso para ser analisado (mesmo sabendo que a INNOGAMES nem da a minima para o que falamos aqui)
e não é questão de voltar a traz, mais sim de mudar. Com a rotina do jogo enjoamos rápido porque é só fazer o que já se sabe. Queria novos desafios .. por isso que o jogo não vai evoluir, o jogo não tem nada de novo. Vais ser difícil o jogo permanecer no mercado.
:(:(:(:(:(:(:(
Porque não, mundo com uma aldeia apenas?

@ledy death :)
 

LeCron

Well-Known Member
Oi Maria, boa tarde! Tudo bem?

Mas é claro que a InnoGames se importa com o que é falado aqui... do contrário, qual seria o meu trabalho? rs

Infelizmente, como as meninas já responderam anteriormente, essa não é uma possibilidade. Os mundos fechados não são reabertos nem com reset. Novos mundos seguem os padrões dos mundos já abertos, a não ser que anunciemos alguma alteração antecipadamente.

Com relação a possibilidade de novos desafios, propostas diferentes: Que tal jogar umas partidas no servidor Beta? Lá os mundos são encerrados , resetados em períodos mais curtos e com prêmios muito interessantes! Saiba mais nesse tópico!
 

Maria Bonita

Active Member
Oi Maria, boa tarde! Tudo bem?

Mas é claro que a InnoGames se importa com o que é falado aqui... do contrário, qual seria o meu trabalho? rs

Infelizmente, como as meninas já responderam anteriormente, essa não é uma possibilidade. Os mundos fechados não são reabertos nem com reset. Novos mundos seguem os padrões dos mundos já abertos, a não ser que anunciemos alguma alteração antecipadamente.

Com relação a possibilidade de novos desafios, propostas diferentes: Que tal jogar umas partidas no servidor Beta? Lá os mundos são encerrados , resetados em períodos mais curtos e com prêmios muito interessantes! Saiba mais nesse tópico!

VOU LÁ.
Por favor leve a possibilidade de terem nesses novos mundos versões antigas.
Eu não gostei de mundos com 2 aldeias, nós mal tem tempo para cuidar de uma rsrs
também não queria coop
 

Maria Bonita

Active Member
fui lá no beta e os cara já tem mais de 30 aldeias kkkkkk nem continuei.. quando vcs derem reset você me fala
 
Topo