Ryukoz

DeletedUser1557

Guest
Olá pessoal, me chamo Vitor, sou do Acre e atualmente estou terminando o curso de Sistemas de Informação.
Joguei em alguns mundos no TW1 e me destaquei em apenas um deles, no mundo 35, sob o nick de "Horus o Destruidor" ^^

Jogo atualmente no servidor br13 e estou ansioso pelo novo mundo o Neuschwanstein kk.

Sou muito competitivo, gosto muito de desafios e me esforço muito para atingir meus objetivos, nem que pra isso ocorrer eu tenha que virar noites calculando tempos e realizando ataques ou defesas in-game.

Me divirto muito jogando TW2 e espero que isso aumente cada vez mais, pois gosto muito desse jogo.

Estou sempre buscando novos conhecimentos e aprimorando minhas táticas em batalha.
É isso, bom jogo à todos, boa noite.

Att.: Ryukoz.

"Um homem sempre está em busca de um bom desafio."

 

DeletedUser1081

Guest
Olá ryukoz!

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Divirta-se!!

.: Lady Death :.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Vitor!

Que bom que você está gostando muito do nosso jogo. Nós ficamos muito felizes em ouvir isso! :)

Sempre que precisar de nós, sinta-se a vontade para nos procurar por aqui.

Mantenha-nos informados sobre a sua evolução 'mundo-a-mundo' e compartilhando com a comunidade as suas experiências e feedback.

Bom jogo!
 
Topo