Respondido Sabotagem

  • Iniciar tópico DeletedUser2118
  • Data de início

DeletedUser2118

Guest
Tenho uma duvida aqui sobre uma questão. Ouvi falar que sabotagem também pode derrubar a academia, isso é verdade?, então, se por exemplo, eu estiver com 300 aldeias, fazer 5 espiões em todas elas, desenvolver o salão no máximo para sim eu poder usar todas as aldeias pra sabotagem, e mandar em uma aldeia com todos os edifícios no máximo, eu mando os primeiros 5 espiões de 3 aldeias pra matar os espiões dele, e os outros 297 eu mando como sabotagem pra derrubar os edifícios dele, eu vou estar reduzindo todos os edifícios dele pro nível 1? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser1251

Guest
Boa Tarde warriorsagain,

Nem sempre a sabotagem da certo, você pode enviar as 297 aldeias de sabotagem mais isso não quer dizer que todas elas irão sabotar, porque os ataques de sabotagem vão sair de aldeias em diferentes lugares do mapa então vão chegar em horários totalmente diferentes nesse período o oponente pode refazer seus espiões ou a sabotagem acabar falhando, sobre sua pergunta se ele pode demolir a academia pode sim, os únicos edifícios que a sabotagem não consegue derrubar é a capela e hospital, os outros todos são possíveis, sobre todos ficarem no nível 1, pode ficar até sem nível, para construir! Lembrando que a sabotagem você não escolhe o edifício que vai bater, ele ataca edifícios aleatórios!

Espero ter ajudado
 
Topo