Respondido Sabotagem

DeletedUser

Guest
Boa tarde à todos,pesquisei e não achei respostas que fossem extremamente claras à respeito da "Sabotagem" então resolvi criar este tópico na esperança de que alguém responda com exatidão,pois bem:1) Alguém sabe quanto tempo pode demorar a sabotagem ? 2)ela tem a ver com o tempo do nível do edifício construído,tipo: demorou 3 horas pra ser construído um único nível então levará 3 horas pra ser sabotado 1 nível? 3)os espiões são quem sabotariam a aldeia alvo,então ela depende tambem de quantos espiões sobrevivem para "fazerem o serviço" ? 4)o ataque é rápido assim como se fosse espionagem, bate-volta? 5)Posso sabotar a igreja principal da 1ª aldeia pro nível 0 já que é um nível só (seguindo a lógica)? 6) O alvo poderá descobrir quem o sabotou ?Isso é igual á defesa contra espionagem? 7) Se recebo um ataque e os espões

(Post 2)

cont. da 7). espiões tem tempo de chegar à aldeia atacante antes do ataque chegar ao destino,eu poderia sabotar 1 nivel da estátua do paladino pro ataque chegar em minha aldeia com 50% da força somente?

-
Por favor, evite postagens múltiplas. Use o botão Editar.
(LeCron)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Lord Selhors! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Sobre as suas questões:

1) Uma Sabotagem é uma missão especial dos Espiões desbloqueada ao ter uma Aliança dos Ladrões em sua Aldeia (Salão das Ordens). Como qualquer outra missão, os Espiões percorrem o trajeto e, ao chegarem ao seu alvo, caso a missão seja bem-sucedida (vitória contra os espiões de defesa), a Sabotagem é imediata;

2) Respondido na número 1. Independe do nível do edifício, lembrando que é um edifício aleatório.

3) Dependem da Vitória dos espiões utilizados no ataque.

4) Respondido na número 1 e 2.

5) Sim, claro, lembrando que a Sabotagem afeta um edifício aleatoriamente. Não cabe a você decidir qual edifício sabotar.

6) Sim. Funciona normalmente, uma vez que é apenas mais um recurso do sistema de espionagem.

7) Sim, mas, como dito, não cabe a você escolher o edifício a ser sabotado.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelas respostas ,foram esclarecedoras,Vlw ,desculpa os posts duplos é que minha internet as vezes cai.
 

DeletedUser308

Guest
Uma dúvida LeCron,a Sabotagem pode mesmo afetar a Capela?´Tipo,sério mesmo?
 

DeletedUser

Guest
SiegReich;n5956 disse:
Uma dúvida LeCron,a Sabotagem pode mesmo afetar a Capela?´Tipo,sério mesmo?


Experiência própria: não.
Assim como não dá pra destruir a Capela com catapultas.
 

DeletedUser308

Guest
A tá,porque o LeCron falou que dava ai fiquei até assustado,eu sempre levei a Capela como indestrutível e me vem uma dessas...
 

DeletedUser

Guest
Se não tiver nada para sabotar, vc perde os espiões da missão.
 

LeCron

Well-Known Member
A Capela é indestrutível e só é perdida quando sua primeira aldeia é conquistada. Caso isso ocorra, você pode construir uma Capela com baixíssimos custos em uma outra aldeia sua.

Ele perguntou se uma Igreja poderia ser sabotada... eu respondi que sim. :)

(Nem percebi que ele estava se referindo à Capela, porém usando a denominação Igreja)
 

DeletedUser

Guest
pessoal, uma dúvida.

Quando se tem mais de uma vila com a ordem dos espiões, há uma chance maior de que os espiões sabotem a igreja do alvo? Digo igreja, não capela.

É a partir de três vilas que o cara começa a ter chance disso ocorrer?

Só o fato de ter três vilas com a ordem, vamos supor que eu envio os espiões de uma delas, esses espiões agora tem chance de destruir igreja?

no aguardo.
 

DeletedUser757

Guest
Olá HanzerAlgoon,
Boa noite!

Pelo que entendo, quanto mais aldeias com a ordem da aliança dos ladrões você tiver, mais sabotagens poderão ser enviadas por você, por conseguinte terá mais chance de ter sabotagem com sucesso.
Como não existe escolha de edificio a ser sabotado, é um evento aleatório, não existe nenhuma relação de quantidade de aldeias que tenham a ordem dos ladrões e o tipo de edificio que será sabotado, como dito anteriormente, ter mais aldeias com ordem dos ladrões, aumenta a sua chance de sabotagens bem-sucedidas.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Já sei que há pelo menos um tópico com o mesmo nome. Mas tenho duvidas.Estive a ler e continuo com duvidas.

Sabotagem é ativada com a ordem dos ladrões , tudo bem.

Serve para " demolir" edifícios de inimigos???

Qualquer edifício?
Quantos níveis?

E se for 5 espiões contra 5 espiões? O que acontece?

Quais as reais vantagens da sabotagem?

---

Sobre os edifícios. O que são pontos de vida? Para que serve?
 

DeletedUser757

Guest
Olá @ankou9,
Boa noite!

1) Sim, para demolir níveis de edifícios;
2) Todos menos a capela;
3) Um nível de cada vez;
4) O conflito ocorrerá.
5) Demolir edifícios dos inimigos, buscando enfraquecer aquela aldeia alvo. Na minha opinião é principalmente usado nas aldeias blindadas.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
Olá. Ok quanto as sabotagens estou razoavelmente esclarecido.
E quanto aos pontos de vida de edifícios?
O que é e para que serve?
Tem tecnologia que aumenta x ponto de vida de edifícios, por exemplo o quartel.
 

DeletedUser1591

Guest
Olá. Ok quanto as sabotagens estou razoavelmente esclarecido.
E quanto aos pontos de vida de edifícios?
O que é e para que serve?
Tem tecnologia que aumenta x ponto de vida de edifícios, por exemplo o quartel.
Quanto mais pontos de vida um edifício tem, maior será a quantidade necessária de catapultas/aríetes pra derrubar aquela estrutura.
 
Topo