Sabotagens

  • Iniciar tópico DeletedUser1140
  • Data de início

DeletedUser1140

Guest
Boa
Gostaria de Fazer hum Apelo em relaçao a sabotagem Opção do Jogo, visando Manter hum espirito de guerra tribal e privilegiar Mais OS Duelos, térios Como limitar OS espiões de sabotagem POR Aleia?
Exemplo claro, conseguimos Nao infiltração em provincias inimigas Por Causa Desta Opção de sabotagem, recebi varias e muitos da Minha tribo also recebeu dizimando ASSIM como aldeias, also enviei hum monte de sabotagem em Uma aldeia portanto E Realmente NÃO vi graça, Chega Até Ser chato e tira o gosto do Jogo Que É o combate em si.
entao faço meu Apelo aquí, that cabelo Menos limite o tanto de sabotagem that Uma aldeia PODE sofrer, aguardo retorno.
Grato Pela Atenção.
Celso!
 

DeletedUser757

Guest
Boa
Gostaria de Fazer hum Apelo em relaçao a sabotagem Opção do Jogo, visando Manter hum espirito de guerra tribal e privilegiar Mais OS Duelos, térios Como limitar OS espiões de sabotagem POR Aleia?
Exemplo claro, conseguimos Nao infiltração em provincias inimigas Por Causa Desta Opção de sabotagem, recebi varias e muitos da Minha tribo also recebeu dizimando ASSIM como aldeias, also enviei hum monte de sabotagem em Uma aldeia portanto E Realmente NÃO vi graça, Chega Até Ser chato e tira o gosto do Jogo Que É o combate em si.
entao faço meu Apelo aquí, that cabelo Menos limite o tanto de sabotagem that Uma aldeia PODE sofrer, aguardo retorno.
Grato Pela Atenção.
Celso!

Olá Familia Campos,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação a sua argumentação, não foi possivel entende-la em sua totalidade, possivelmente devido ao seu corretor ortográfico. Por este motivo peço que para um melhor entendimento a mesma seja editada de forma mais clara. OK?

Obrigado!
 

DeletedUser308

Guest
Eu acho a sabotagem um recurso importante, acho que esse jogo injustiça o ataque, uma aldeia pode se defender com mais de 3.000.000.000 de provisões em tropas, só precisa lotar ela de apoio, mas o ataque é sempre limitado a 24 mil provisões(que nunca chegará a isso pois cerca de 2 mil é gasto em edifícios mesmo em aldeias fracas), tornando quase impossível sumir com aldeias blindadas. Aí você fala, porque não derruba a muralha com aríetes? Era uma forma, mas no Tw2 existem os trabucos para diminuírem muito as chances disso rolar numa aldeia completamente blindada. A sabotagem é a saída nesse caso, para mim ela já foi enfraquecida mais que o suficiente, gostaria que se deixasse como tá, não está nada desbalanceada, os 5 espiões são mais caros que 1 nobre e mesmo assim a chance de entrar é pequena com taverna nível 15, a defesa não tem do que reclamar, está muito bom para eles já.
 

DeletedUser958

Guest
Concordo com o argumento do cara ai de cima, é justo a sabotagem a partir do momento em que é limitado o ataque e ilimitado a defesa, não acredito que seja um problema ter menos guerra e mais tática.
 

DeletedUser

Guest
Segundo o simulador alemão , e depois de testar defesas blindadas com e sem trabucos, eles são ineficazes totalmente.

Quer seja num full de defesa, quer em 10 fulls de defesa.

Por exemplo 400 trabucos, provisão de cada 10.
400 X 10 dá 4000 unidades defensivas com uma provisão.

Em vez de trabucos, utilizar 10 unidades defensivas de uma provisão , obtém o mesmo resultado defensivo, em retardar o descer da muralha, e gasta menos recursos.

Trabuco completamente inútil, depois de testar variAs defesas no simulador alemão.
 

DeletedUser524

Guest
testa no jogo q vc vai ver a diferença, na minha opniao o seu comentario foi infeliz,
trabucos fazem e muito a diferença, talvez pq vc nao testou contra um papa strike.
 

DeletedUser

Guest
Papa strike?
Nem sei o que é, o termo.

Experimenta.
Faz várias simulações, aldeias de de defesa fulls, com trabucos e sem trabucos utilizando a mesma provisão para unidades defensivas de uma provisão.
Não faz nenhuma diferença.

400 trabucos tem a mesma eficiência que 1500 l , 1500 es, e 1000 arq.

O nível da muralha baixa o mesmo quando substituis os trabucos (provisão 10) por unidades defensivas de uma provisão.

Seja em aldeias com um full de defesa ou 20 fulls de defesa.

Tens direito a pensar o que quiseres, e a fazer o que quiseres, mas de acordo com os meus cálculos é inútil.
Se me deres um cálculo, um relatório, qualquer coisa que justifique a utilização dos trabucos, que demonstre que é vantajoso é bem vindo.

Agora dizer que o meu comentário é infeliz, sem dar mais nada, não vale de nada.

Edit suponho que um papa strike seja um ataque com muitos arietes. Pela lógica deve ser.
Testei um ataque full com 1500 arietes, Cintra defesas fulls com e sem trabuco.
E foi igual. Com 1000 trabucos e com 10000 de uma unidade defensiva de uma provisão.
A eficiência é igual.


Testei em 5 fulls de defesa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1591

Guest
Papa strike?
Nem sei o que é, o termo.

Experimenta.
Faz várias simulações, aldeias de de defesa fulls, com trabucos e sem trabucos utilizando a mesma provisão para unidades defensivas de uma provisão.
Não faz nenhuma diferença.

400 trabucos tem a mesma eficiência que 1500 l , 1500 es, e 1000 arq.

O nível da muralha baixa o mesmo quando substituis os trabucos (provisão 10) por unidades defensivas de uma provisão.

Seja em aldeias com um full de defesa ou 20 fulls de defesa.

Tens direito a pensar o que quiseres, e a fazer o que quiseres, mas de acordo com os meus cálculos é inútil.
Se me deres um cálculo, um relatório, qualquer coisa que justifique a utilização dos trabucos, que demonstre que é vantajoso é bem vindo.

Agora dizer que o meu comentário é infeliz, sem dar mais nada, não vale de nada.

Edit suponho que um papa strike seja um ataque com muitos arietes. Pela lógica deve ser.
Testei um ataque full com 1500 arietes, Cintra defesas fulls com e sem trabuco.
E foi igual. Com 1000 trabucos e com 10000 de uma unidade defensiva de uma provisão.
A eficiência é igual.


Testei em 5 fulls de defesa.
Em suma o que o @leandro haseda quis dizer é que esse teu simulador ta calculando errado xd.
A grande maioria deles não sabe calcular batalhas envolvendo berserkers e trabucos, faz um teste no simulador, depois leva esse mesmo quadro pra uma batalha no jogo e você verá a diferença.
 

DeletedUser

Guest
Em todos os simuladores?
Dificilmente todos os simuladores dariam o mesmo resultado.
Aliás o mais confiável é o alemão.

E em termos matemáticos? O que está mal?

Simplesmente, ninguém se deu ao trabalho, de calcular nem em termos matemáticos nem em simuladores.
Parece que por a Wiki dizer que é bom contra arietes toda a gente deprende que assim seja.

Mas o trabuco tem a mesma eficiência que o equivalente em provisões a uma unidade defensiva de uma provisão.

Bastava o trabuco ter uma provisão de 9 em vez de 10 e já compensava.

Felizmente eu confio mais na matemática do que em qualquer opinião não fundamentada.
Postei porque poderia haver qualquer variável que não tenha tido em conta e alguém me pudesse alertar sobre isso.
Mas cada um joga como quiser.
 

DeletedUser524

Guest
Em todos os simuladores?
Dificilmente todos os simuladores dariam o mesmo resultado.
Aliás o mais confiável é o alemão.

E em termos matemáticos? O que está mal?

Simplesmente, ninguém se deu ao trabalho, de calcular nem em termos matemáticos nem em simuladores.
Parece que por a Wiki dizer que é bom contra arietes toda a gente deprende que assim seja.

Mas o trabuco tem a mesma eficiência que o equivalente em provisões a uma unidade defensiva de uma provisão.

Bastava o trabuco ter uma provisão de 9 em vez de 10 e já compensava.

Felizmente eu confio mais na matemática do que em qualquer opinião não fundamentada.
Postei porque poderia haver qualquer variável que não tenha tido em conta e alguém me pudesse alertar sobre isso.
Mas cada um joga como quiser.

Papa strike, no meu tempo era assim q chamavamos as tropas destruidoras de muralha,
nao sao feitas para matar, sao feitas para derrubar muralhas, sao o primeiro ataque, a ponta da lança da operacao.
eu faço com 2k de arietes e 11k de vikings com paladino com a arma estrela de carol
A aldeia pode estar intupida de tropas, mas a intençao e baixar a muralha para os proximos ataques.
E sobre o trabuco, ela e uma arma para destruir tropas de cerco (ex: arietes) antes q elas possam atacar,
entao os trabucos destroem os arietes antes q eles deem o primeiro ataque na muralha,
Se nao sabe a ordem dos ataques sao o seguinte, ariestes da o primeiro ataque na sua muralha, depois a infantaria, depois os cavalos
e por ultimo arietes de novo na muralha.
Agora te pergunto, vc quer destruir os arietes antes q eles destroem sua muralha ou depois?
se vc quiser destruir antes e manter a porcentagem de bonus da muralha use arietes,
se quiser perde algumas porcentagem de bonus da muralha use mais tropas.
 

DeletedUser

Guest
O problema é que isso nunca resultou nem resulta.
Mais de 300 arietes num ataque full é contraproducente.
Teoricamente é como dizes, na prática não resulta.
Usando o paladino com a arma dos arietes, talvez, mas o uso do paladino só tem grande sentido nos inícios dos mundos.

Quanto ao trabuco eu sei que supostamente ataca antes dos arietes chegarem à muralha.
Supostamente.
Mas isso é a história envolvente que a INBO cria.

O que conta realmente é os seus poderes de defesa.

Se fosse rigorosamente assim, se os trabucos atacassem antes dos arietes chegarem à muralha então uma defesa com 400 trabucos destruiria um ataque com 300 arietes sem que a muralha descesse um nível sequer. E não acontece nada disso.

Se são armas de longo alcance teoricamente seria assim.
O que não acontece no jogo real.

Enfim, na realidade, na vida real o trabuco até era uma arma de ataque.
 

DeletedUser524

Guest
O problema é que isso nunca resultou nem resulta.
Mais de 300 arietes num ataque full é contraproducente.
Teoricamente é como dizes, na prática não resulta.
Usando o paladino com a arma dos arietes, talvez, mas o uso do paladino só tem grande sentido nos inícios dos mundos.

Quanto ao trabuco eu sei que supostamente ataca antes dos arietes chegarem à muralha.
Supostamente.
Mas isso é a história envolvente que a INBO cria.

O que conta realmente é os seus poderes de defesa.

Se fosse rigorosamente assim, se os trabucos atacassem antes dos arietes chegarem à muralha então uma defesa com 400 trabucos destruiria um ataque com 300 arietes sem que a muralha descesse um nível sequer. E não acontece nada disso.

Se são armas de longo alcance teoricamente seria assim.
O que não acontece no jogo real.

Enfim, na realidade, na vida real o trabuco até era uma arma de ataque.
"Mais de 300 arietes num ataque full e contraproduce". apenas vou rir desse comentario minhas batalhas dizem ao contrario.
"O uso do paladino so tem grande sentido nos inicios do mundo". Depende de quem usa, eu continuo usando da msm forma sempre.
" Supostamente"? pra quem falou q acreditava em matematica e nao em teoria nao fundamentada, agora eu respondo q eu acredito no eu vejo escrito pela INBO e nao em teoria nao fundamentada.
"o que realmente conta e seus poderes de defesa". Temos a informaçao dos poderes de defesa do trabuco contra a infantaria, CL e AM, nao sabemos e NENHUM calculador de batalha pode fazer uma previsao contra arietes, por esse motivo eu acredito na PRATICA, e nao na TEORIA.
Os trabucos, arietes e catas nao terem seu poderes especificados isso sim e um problema a matematica.
 
Topo