Respondido Salão de Ordens - Muitas Duvidas

DeletedUser

Guest
Galera, para que serve esse Salão de Ordens, afinal das contas?

Ouvi dizer que diminui só 1% dos recursos para produzir unidades, caso escolher Cavaleiros Templarios ou Cavaleiros Teutonicos, e também diminui 1 % dos recursos usados para cunhagem de moedas caso escolhermos a opção Aliança dos Ladrões.

Isso procede? é só 1% mesmo?

Se escolhermos Cavaleiros Templarios também desbloqueia a produção de Breserkers.
Se escolhermos Cavaleiros Teutonicos também desbloqueia a produção de Trabucos.
Se escolhermos Aliança dos Ladrões também desbloqueia uma missão chamada "Sabotagem".

Qual das 3 opções compensa mais??
Essa missão "Sabotagem" ganha qual recompensa? Alguém que tenha escolhido a terceira opção e desbloqueado essa missão... compensa?
Se não compensa...
Qual é melhor? Breserker ou Trabuco?

O Trabuco é unidade de demolição né? Tipo uma catapulta mais forte?

To cheio de dúvidas, não encontro muita explicação dentro do jogo sobre isso.


Deve ter mais pessoas com essas duvidas também, em fim...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Toxy! Boa noite.

A sua escolha depende do seu estilo de jogo.

Se você for um jogador ofensivo, logicamente a melhor opção é desbloquear o Berserker, que é muito forte ofensivamente. Do contrário, se você for defensivo, opte pelo Trabuco.

Para níveis avançados do jogo, onde você precisa de muitas moedas para recrutar nobres, a Aliança dos Ladrões é a melhor escolha, por reduzir os custos de cunhagem de moedas.

Cada nível do Salão das Ordens reduz em 1% os custos relacionados àquela Ordem escolhida, logo, um Salão no nível máximo (10), reduz em 10% os custos.

Recomendo que você busque mais informações e detalhes na nossa Wiki.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser

Guest
O nível do salão reduz o tempo de recrutamento de trabucos e bersekers?
 

DeletedUser229

Guest
Eu tenho a opção de sabotagem, eu creio que a melhor de todas ainda é a do berseker, o salao das ordens é algo meio inutil, como vc ja deve ter visto há um outro topico sobre o mesmo que fala dos custos, e a unica coisa que compensa é vc construir ele pra liberar as unidades, depois nem upe, creio que esta edificação necessita de um rework.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá dougalex.

Essa é a sua opinião e eu vou respeitá-la, entretanto, dizer que é inútil é um completo equívoco.

Eu me aproveito (e muito) do Salão das Ordens no servidor Beta (internacional). Nós já estamos em uma fase bem avançada do jogo e eu Cunho diariamente 150-200 moedas. (as vezes mais)
 

Maria Bonita

Active Member
não vejo como inútil.
só o fato de vc ter um outro edifício fazendo tropas fora do quartel ao mesmo tempo, já é uma grande ajuda.
 

DeletedUser

Guest
Maria Bonita;n4146 disse:
não vejo como inútil.
só o fato de vc ter um outro edifício fazendo tropas fora do quartel ao mesmo tempo, já é uma grande ajuda.


Além do mais, imagine-se cunhando 10% de moedas a mais, só porque evoluiu os salões das ordens ao nível 10.
10% a mais (nas aldeias com Aliança dos Ladrões). Pra sempre. Faz uma diferença brutal.
 

DeletedUser229

Guest
Ai é que está o diferencial, se vc tem recursos para fazer 150~200 moedas diariamente, você com certeza possui recursos pra evoluir o salão das ordens para o nivel 10, agora vendo aqui no nosso servidor eu acredito que ninguem está proximo de ter isso como meta ou talvez como prioridade, por isso digo que talvez seja algo inutil evoluir o salao das ordens.

Maria Bonita;n4146 disse:
não vejo como inútil.
só o fato de vc ter um outro edifício fazendo tropas fora do quartel ao mesmo tempo, já é uma grande ajuda.

O que eu quis dizer maria bonita era em relação a evolução do salao das ordens e nao em relação a construção do mesmo, me expressei mal haha
 

DeletedUser25

Guest
Boa noite Toxy,

O trabuco é uma unidade que destrói armas de cerco inimigas (como a catapulta) quando utilizado na defesa...ele é uma unidade defensiva. O berserker é uma unidade ofensiva, ele fica com o dobro de poder se lutar em desvantagem numérica, ou seja, se vc enviar 100 berserks pra lutar contra um inimigo que tenha um total de 101 unidades eles lutarão com o dobro de força.

Ambos são ótimas unidades, vale a pena ter 1 salão das ordens com uma evolução diferente em cada aldeia.

Já o desbloqueio da aliança dos ladrões libera a sabotagem, que permite que os espiões sabotem a aldeia do inimigo.

Como o lecron disse, qualquer duvida recomendo a você a dar uma olhada na Wiki

Espero ter ajudado

Abraços
 
Topo